No dia seguinte no hospital Seattle grace:
*KATHE WISTON*
O que eu faço? Melina vindo para cá, não pode ser, o que eu vou fazer?? Ir embora não posso, acho que dessa vez não vai ter como fugir, só não imaginei que a verdade apareceria assim, uma tragédia atrás da outra.
Apesar que Melina sabe de toda a verdade, poderia pedir para ela não vir, mas eu preciso dela nesse momento, ela é como uma irmã para mim, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida.
Não sei como falar, por onde começar, vou começar pelo começo, contar toda a verdade.
_Kathe? Chama Edward atrás de mim fazendo meu coração acelerar.
_Edward! Que susto! Eu preciso te contar algo.
_Eu também preciso, vou ter que sair agora, apareceu um empresário na empresa de última hora, qualquer coisa, liga para mim, beijos. Diz ele apreçado sem esperar eu falar alguma coisa, se é que ele ouviu o que eu disse.
Nossa, fui salva pela empresa, que irônico.
_Katheee! Fala Melina me abraçando.
_Como o seu pai está? eu estava vindo para cá, e vi Edward saindo do hospital, fiquei escondida atrás do carro, depois quero saber de tudo.
_Meu pai está bem, ele precisou de sangue e Edward foi o doador,esbarrei com ele quando estava saindo da lanchonete, e ele mim convidou para conhecer um lugar especial para ele, e ele foi muito fofo comigo, acho que está acontecendo alguma coisa entre a gente, mas é complicado, ele está gostando da minha parte em que sou a garçonete.
_Nossa amiga, que babadoooo! E muito complicado ao mesmo tempo, só não entendi esse "ele está gostando da minha parte em que sou a garçonete" isso é bom amiga, bom não, ótimo! Para mim classe social não importou, e é bom saber que para Edward também não, não existe "partes de você", todas são você, é quem você é, seja com uma peruca loira, ou não. Agora se ele está gostando de você, acho melhor contar toda a verdade logo, antes que seja tarde demais.
_ Você é incrível, amo você! Abraço Melina emocionada.
É, eu sei! Mas falta coragem, estou em divida com várias pesssoas sobre isso, tenho medo da reação que ele terá._Quanto antes melhor, imagina se vocês chegarem a ter um relacionamento? A verdade é essencial, se ele descobrir depois, isso pode ser o fim.
_Eu falarei logo, prometo! Digo levantando a mão.
Fiquei conversando por horas com Mel, era incrível como ela conseguia me deixar melhor em momentos tristes como este, as coisas estavam melhorando na minha mente, quando de repente o médico chega:
_Famíliares do senhor Wiston por favor! Ao ouvir a sua voz sinto um calafrio subindo pelo o meu corpo.
_Aqui! Aconteceu alguma coisa com o meu pai? Pergunto já desesperada.
_Cadê a sua mãe? Pergunta o médico demostrando angústia.
_Ela foi para casa descansar, mas pode dizer, seja lá o que for.
_Seu pai faleceu nesse momento, seu corpo estava respondendo bem, mas a sua mente não, ele teve morte cerebral, meus sentimentos a toda família.
Aquelas palavras foram como facadas no meu coração, não estava conseguindo respirar e nem falar nada, não parecia real, o meu pai? Logo entrei em desespero, Melina veio imediatamente me abraçar.
Minha visão foi apagando aos poucos, só escutei a voz do médico no fundo pedindo uma maca para mim, e apaguei.
*MELINA ALBURQUERQUE*
Não acreditei no que o médico tinha acabado de falar, estava com Kathe em meus braços quando a sinto caindo sob mim.
Logo veio vários médicos em nossa direção a levando para um quarto.
Precisava ligar para senhora Wiston, fiquei indo e voltando pelos corredores imaginando como falaria algo tão terrível para ela.
Não conseguir esperar mais, tinha que ligar para senhora Wiston, Kathe precisava da mãe nesse momento.
Depois de ficar rodando pelos corredores do hospital, enfim pego o celular com receio e ligo para senhora Wiston.
_Senhora Wiston? Falo com a voz trêmula.
_Oi Mel, tudo bem?
_Eu estou no hospital com Kathe, a senhora precisa vir aqui.
_Tudo bem, já chego.
A mãe de Kathe liga para Henry pedindo para leva-la ao hospital.
_Henry? Fala a senhora Wiston já chorando.
_Senhora Wiston? O que houve?
_No caminho explico, você pode mim levar no hospital Seattle grace?
_Claro, já chego aí!
Alguns minutos depois Henry e a senhora Kathe chegam ao hopital.
_O que aconteceu Mel? Cadê a Kathe? Pergunta a senhora Wiston desesperada.
_Não sei como contar isso para senhora, mas de todo jeito que eu falar irá machucar, infelizmente o senhor Wiston chegou ao óbito, ele teve morte cerebral, e Kathe quando soube da notícia passou mau e foi preciso ser cedada. Falar aquelas palavras foi terrível para mim.
_Como? O amor da minha vida foi embora?. Fala a senhora Wiston em prantos.
_Preciso vê-lo, onde ele está? Em qual sala? Grita a senhora Wiston pelo hospital.
_Senhora? Se acalme por favor. Fala o médico a vendo gritando.
_Se acalmar? O meu amor faleceu e você quer que eu fique calma?
_Desculpe senhora Wiston, a sala que ele está é por aqui. Diz o médico quando percebe que se trata do seu paciente.
A senhora Wiston vai se despedir do seu marido, enquanto isso eu e Henry ficamos na recepção.
_Eu preciso ir Henry, meu pai precisa de mim, você pode ficar com Kathe por favor? Pergunto.
_Com certeza, qual sala ela está?
_A de número 120. Responde Melina indo embora.
*HENRY*
Vou correndo para a sala em que Kathe se encontrava e a encontro em estado desesperador.
_Kathe? Chamo me aproximando dela.
_Henry, o que você está fazendo aqui?
_Sua mãe mim chamou para vir traze-la aqui, eu sinto muito pelo seu pai Kathe.
_Minha mãe? Ela já está aqui? Eu preciso ir lá. Diz Kathe levantando da cama.
_Não, você precisa descansar, sua mãe está com o seu pai nesse momento!
_Aaah Henry, eu estou tão mau, meu paizinho. Diz Kathe aflita
_Eu estou aqui com você Kathe. Digo aproveitando o momento para abraça-la.
Na empresa onze20:
*EDWARD CASTANHARY*
_Senhor? Com a sua licença! Diz a secretrária entrando aflita.
_Pode entrar, o que houve?
_A recepcionista do hospital Seattle grace ligou e falou que um tal de senhor Wiston faleceu.
_Eu preciso ir, cancele tudo!
Sem pensar em nada, desço e vou correndo para o hospital seattle grace, não consigo imaginar como Kathe deve está, na verdade eu consigo, sei como é perder os pais.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
*ignorem os erros ortográficos, por favor! Em breve irei revisar.
Beijooooos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Misteriosa
RomanceEra para ser mais um baile normal do grande empresário Edward Castanhary, mas algo acaba acontecendo, ou melhor, alguém acaba aparecendo, e essa pessoa irá mudar a sua vida completamente.