*HENRY ON*
Como é difícil tê-la tão perto de mim e não poder abraça-la, não poder toca-la, sentir o seu cheiro de perto, poder dividir a minha vida ao seu lado, era tudo que eu queria.
Eu não posso desistir, esperei muito tempo, só falei na hora errada, mas também não quero perde-la para aquele mulherengo do Edward, ele acha mesmo que eu não percebi.
Kathe é uma mulher que não passa dispercebida, até o coração mais duro é capaz de amolecer com a sua alma limpa.
Eu a amo, e por ama-la não vou deixar ela nas mãos desse canalha, dessa vez não vou errar.
_O que ele queria com você Kathe? Digo não disfarçando os ciúmes.
_Não era nada, pode relaxar, ele não parece está diferente, posso ver em seus olhos.
_Mas ele não está! E é melhor você se afastar dele Kathe, não quero que ele lhe machuque. Digo com um tom de ódio.
_Ele não irá, agradeço a sua preocupação, mas eu sei o que estou fazendo, entendo que ficou chateado, mas somos amigos Henry, está na hora de ir, até amanhã, prometo que não vou atrasar.
*KATHE ON*
Pego minhas coisas e vou para mais um dia de trabalho na empresa onze20 quando de repente encontro com Edward.
_Eeeei Kathe! Grita Edward quando percebe que estou fugindo dele.
_Oie Edwrad, surpresa ver você por aqui, não deveria está no trabalho?
_Como você sabe? Viu em algum jornal meu horário também? Brincadeira, hoje dei uma folga para mim e meus amigos da empresa.
_Aaah sim! Engraçadinho. Digo fazendo careta e fazendo ele rir.
_Sei que nos conhecemos a umas horas atrás, mas eu queria te levar a um lugar especial para mim, quero lhe mostrar que eu não sou essa pessoa dos jornais e revistas, não mais.
_Que lugar especial é esse? Pergunto curiosa e nervosa.
_Você irá descobrir se for, e então? Diz Edward fazendo aquela carinha de cachorro sem dono.
_Hum.... Deixa eu pensar, um lugar especial né? Tudo bem, vou lhe dar essa chance de me surpreender.
O que estou fazendo? É Edward Kathe, lembra?
_E irá! Mas antes tenho que fazer uma ligação para minha amiga Kathe, sua sósia, não falei a ela que não precisa ir ao emprego hoje, só um minuto.
_Okay, eu vou no toilete daquela loja e já volto. Digo desesperada.
_Okay!
Vou correndo para dentro da loja quando o celular toca:
_Kathe?
_Oie Edward, aconteceu alguma coisa?
_Não, só liguei para avisar que hoje não precisa ir ao emprego, desculpa não ter avisado antes.
_Tudo bem, estava quase saindo de casa.
_Preciso desligar agora, aproveite o seu dia, tchau kathe.
_Com certeza irei, Tchau Edward.
_Oie voltei!
_Voltou bem na hora, já avisei a Kathe, podemos ir.
Edward abre a porta da limousine para mim, e vamos para o tal lugar especial, ele não falou onde seria, não conseguia tirar os olhos dele, e nem ele de mim.
Chegando lá era um lugar lindo, um lago com águas cristalinas escondido no meio do nada, um lugar incrível.
_Então esse é o seu esconderijo? Digo impressionada com a beleza do lugar.
_Sim, esse é o meu ponto de paz, longe dos olofotes, dos paparazis, longe de tudo e de todos.
_Como achou aqui?
_Estava fugindo uma vez dos paparazis e acabei achando esse lugar, desde então venho sempre aqui quando preciso pensar, ou simplesmente ficar longe de tudo.
_Quantas mulheres você já trouxe aqui? Digo levantando as sombrancelhas.
_Bom... Deixa eu pensar, teve aquela do bar, a do salão, do meu aniversário... Diz Edward irônico.
_Eu sabia! Acho que preciso ir. Digo virando e andando.
_Pra falar a verdade, você é a primeira. Diz Edward me aproximando do seu corpo e olhando nos meus olhos.
_E por que eu fui a escolhida? Pergunto sem entender.
_Porque você é especial, na nossa primeira conversa eu percebi isso, transpira uma paz que é inexplicável, faz eu querer te conhecer cada vez mais, mesmo só sabendo só o seu nome, poderia ficar o resto do dia falando sobre você. Fala Edwrad deixando um clima tenso entre nós.
_Devo acreditar? Pergunto lembrando do passado.
_Sei que tem todos os motivos do mundo para não acreditar, mas te peço uma chance para provar quem eu sou, sem compromisso, vamos ser amigos?
_Mas o que você quer comigo? Sou apenas uma garçonete, somos de mundos diferentes, não achas? Desabafo voltando anos atrás.
_Não se menospreze, você é a mulher mais humilde e maravilhosa que eu conheci, e isso é o que importa, e então?
_Amigos? Pode ser. Digo não acreditando naquelas palavras.
_Fala um pouco mais de você kathe, quero muito lhe conhecer.
Quando Kathe ia abrir a boca para falar o telefone toca.
_Mãe?
_Kathe? Diz a mãe de Kathe em lágrimas e soluços.
_Mãe? O que houve? Pergunto já desesperada.
_Seu pai, seu pai sofreu um acidente.
_Como foi isso? Estou indo aí, qual o endereço do hospital?
_É o hospital Seattle Grace
_Já chego! Falo em prantos.
_O que houve Kathe? Por que estais chorando? Pergunta Edward preocupado.
_Meu pai sofreu um acidente, preciso ir no hospital Seattle Grace.
_Eu levo você, vamos!
_Vamos, muito obrigado. Digo e vamos em direção ao carro.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
*O que estão achando da história?
*Beijooos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Misteriosa
RomanceEra para ser mais um baile normal do grande empresário Edward Castanhary, mas algo acaba acontecendo, ou melhor, alguém acaba aparecendo, e essa pessoa irá mudar a sua vida completamente.