Capítulo 14

35 3 0
                                    

Casa de Katheryne:

KATHERYNE ON:

Você tem 1 nova mensagem

De: Mel ❤

Kathe, vi agora sua mensagem, o que houve? Em 10 minutos chego aí, beijos!

_Boa tarde mãe! Digo descendo a escadaria e indo para cozinha.

_Boa tarde minha filha, como foi o seu dia hoje no trabalho? Já falou com Edward em relação a sua verdadeira identidade?

_Foi ótimo mãe, estou organizando um desfile beneficente com Edward, e sobre isso, ainda não falei, estou esperando o momento certo, voltamos a conversar agora, não queria estragar com isso.

_Cuidado, pois com o tempo passando, o estrago pode ser maior.

_Desculpa mãe, eu iria falar, mas no momento certo. Fico apreensiva, pois a boca da mãe é sagrada.

Estava com a minha mãe na sala conversando quando de repente a campainha toca.

_Deve ser Melina, deixa que eu atendo. Digo para sua mãe e indo em direção da porta.

Olho pelo olho mágico, e realmente era ela.

_Entra Mel!

_Quando vi a sua mensagem eu vir correndo, o que aconteceu? Pergunta Melina entrando.

_Vamos para o meu quarto, vou te explicar tudo.

Vou para o meu quarto com mel e ficamos deitadas na cama com as pernas na parede.

_Edward mim convidou para sair. Digo demonstrando nervosísmo e percebo o olhar de surpresa de Melina.

_Mas o que tem de errado amiga? Isso é ótimo! Diz Melina surtando.

_Eu sei, mas eu não sei se é certo, acho que chegou a hora de contar toda a verdade para ele.

_Já tinha esquecido desse detalhe, é verdade amiga, mas esse seria o momento certo? É o primeiro encontro de vocês.

_Mas se eu deixar isso para outro dia vai ser pior, não estou sendo verdadeira com ele, e isso é errado.

_Verdade! Mas aproveita, e escolhe a hora certa, e conta tudo de uma vez para ele, vou ser a madrinha do casamento né? Diz Melina sorrindo.

_Casamento? Não sei se vamos chegar ao namoro. Digo não disfarçando a minha preocupação.

_Mas conta, ele é perfeito né amiga? Como você conseguiu conquistar esse garanhão?

_Eu não sei, realmente não sei! As vezes me pergunto se isso não passa de uma aposta feita por ele.

_Acho que não amiga, você acha que ele chegaria a esse ponto? Aproveita, seja feliz, você merece.

_Talvez sim, se ele for a mesma pessoa. Digo deixando um mistério no ar.

_Para onde vocês vão? Já sabe com qual roupa você vai? Diz Melina levantando e indo em direção ao armário.

_Vamos ao parque! Vou com uma roupa simples mesmo, ele vai mim buscar na lanchonete amanhã de 13hr.

_Nossa, ao parque? Esse não é o Edward que eu conheço! Diz Melina surpresa.

_Eu preciso ir amiga, você mim fez sair de uma reunião correndo, tchauzinho, amo você, sei que vai fazer a coisa certa, beijos.

Melina se despede de mim e da minha mãe e vai embora.

No dia seguinte:

7hrs da manhã

_Bom diaaaaa mãeee!!! Digo pulando de alegria.

 A Mulher MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora