Capítulo 10

61 7 4
                                    

Hospital seattle grace:

Edward e Kathe chegam ao hospital e se deparam com Henry e sua mãe em prantos.

_Mãe? Como está o pai?

_Ele está muito mau minha filha, ele sofreu um acidente quando estava vindo do trabalho, o ônibus dos trabalhadores caiu em um barranco, os outros feridos estão aqui também, 5 com ferimentos gravíssimos, seu pai é um deles. Diz sua mãe soluçando.

_Vai ficar tudo bem mãe, vai ficar tudo bem. Diz kathe abraçando a sua mãe.

O que você faz aqui? Pergunta Henry a Edward.

_Estava com Kathe na hora que a sua mãe ligou avisando do acidente, e o que isso te importa?. Responde Edward.

_O que vocês estavam fazendo? Pergunta Henry.

_Acho que isso é entre nós. Responde Edward irritado.

_Pareeeeem os doiisss!!! Sério isso? Henry, meu pai está doente no hospital e você quer saber da minha vida? Da minha vida cuido eu! Diz Kathe decepcionada.

_Acho melhor vocês irem descansar. Fala a mãe de Kathe.

_Acho melhor eu ir mesmo. Responde Henry e indo em direção a porta.

_Bom, qualquer coisa mim liga Kathe. Responde Edward indo embora quando escuta a voz de Kathe.

_Por favor, fica!.. Fala Kathe segurando o braço de Edward.

_Pedindo assim, claro que fico.

_Como amigos, claro! Diz Kathe

Kathe e Edward estavam abraçados quando de repente o médico chega:

_Senhora Wiston?

_Aqui doutor, aconteceu alguma coisa com o meu marido. Fala a mãe de Kathe desesperadamente.

_Infelizmente sim, seu marido precisa urgentimente de uma transfusão de sangue, e é um dos mais dificéis de encontrar, aqui no hospital não tem, já mandei procurar em outros, mas cada minuto é fatal para ele. Diz o médico deixando todos aflitos.

_Qual o tipo do sangue? Pergunta Edward.

O-. Responde o doutor.

_Felizmente é o meu! Diz Edward alegrando a todos.

_Muito obrigado senhor Edward, muito obrigado. Fala a senhora wiston alegremente.

_Por aqui senhor. Fala o doutor levando Edward para a sala de doação.

_Filha, quem é esse gentil senhor?

_Ele é o meu chefe mãe! Mas ele não sabe de nada daquela história mãe, eu estou como a garçonete que ele conheceu na lanchonete que eu trabalho, e que ele também é dono.

_Que confusão minha filha, espero que você conte logo toda a verdade para ele, não é justo mentir assim, isso vai dar errado, você vai acabar machucando uma pessoa que lhe ama. Fala sua mãe triste.

_Ele não mim ama mãe, vou contar a verdade, não se preocupe mãe.

Algumas horas depois:

Edward volta da sala de doação e Kathe corre para abraça-lo.

_Não esperava por isso. Diz Edward surpreso.

_Não se acostume, deve ser por causa da situação. Fala Kathe desviando o assunto.

_Aah claro! Responde Edwrad desacreditando.

Os dois estavam sentados juntos, e Kathe acaba adormecendo no ombro de Edward.

             *EDWARD ON*

Tê-la assim ao meu lado era tudo que eu precisava, Kathe veio como um anjo na minha vida para mim tirar da escuridão.

Me pergunto se sou merecedor do seu amor, e a resposta é que não sou, mas farei o possível e impossível para vê-la feliz, mesmo se for preciso deixa-la ir, deixarei.

Todos estavam adormecidos, quando o médico chega com novas notícias sobre o pai de Kathe.

_Senhores? Desculpe está acordando vocês assim, tenho notícias sobre o senhor Wiston, ele está fora de risco, a transfusão de sangue foi um sucesso, mas ele esta inconciente, mas está estável.

Todos se abraçam e ficam muito felizes e gratos.

_Mãe, acho melhor a senhora ir para casa descansar, eu fico aqui com o pai.

_Eu peço ao meu motorista para leva-la em casa senhora Wiston. Diz Edward.

_Muito obrigado meu filho, mas o seu trabalho filha?

_Pode deixar Kathe, eu ligo para o Henry, ele irá entender.

_Mas e você? Pode ir com a minha mãe, você deve estar cansado. Diz Kathe para Edward.

_Faço questão de ficar com você. Diz Edward deixando Kathe e a mãe encantados.

Edward leva a senhora Wiston até o carro quando chega uma mensagem no celular de Kathe:

Você tem 1 Nova Mensagem

De: Mel ❤

Kathe, mim falaram agora do que aconteceu com o seu pai, em 10 minutos eu chego aí, beijos.




⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

*Edward, Kathe e Melina no mesmo lugar?
*Beijinhoooos 💕
*Desculpem pelos erros ortográficos.

 A Mulher MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora