Capítulo 20

44 2 0
                                    


                   EDWARD ON

    Depois que desliguei o celular, tive uma grande surpresa, o meu melhor amigo Taylon, tinha voltado de viajem, uma viajem longa, ele estava morando em Paris faziam dois anos.

   Perdemos contato, mas vê-lo de novo, foi muito gratificante.

   Não queria conversar com ele na empresa, então decidirmos ir para um restaurante que era perto da empresa.

   Ficamos conversando por horas, lembrando do nosso passado e das nossas aventuras, uma vez ele colocou pimenta no batom de Victoria, ele adorava fazer brincadeiras com ela,  ele nunca gostou dela, foi malvado, mas eu ri.

   Entre conversas e outras, Katheryne Wiston chega no restaurante com a sua secretária, não esperava encontrá-las aqui.

_Edwaaaard! Quem é aquela galega maravilhosa e aquela morena que estão olhando para nossa mesa?  Pergunta Taylon não tirando os olhos das duas.

Taylon sempre foi um galanteador.

_Elas trabalham comigo, a galega é Katheryne Wiston, é uma estilista e a responsável pelo desfile de amanhã, a outra é a sua secretária Gabriela.

_Que maravilhas do céu! Você tem que me apresentar a elas. Diz Taylon me puxando pelo braço.

_Calma! Você não tem jeito em! Digo indo com ele na mesa das duas.

           KATHERYNE ON

_Você sabe quem é aquele que está com ele? Pergunto para Gaby.

_É um velho amigo do senhor Edwrad, mas ele estava em Paris, ele é maravilhoso não achas? Nosso chefe não fica atrás. Diz Gaby.

Fico sem jeito quando ela fala sobre Edward, é bem estranho.

_Aaah sim! Assento.

_Pena que ele é muito ocupado no trabalho, faz muito tempo que o senhor Edward namorou, só lembro do seu último namoro com Victoria.

Claro!

_Quem não lembra? Saiu nos jornais e revistas.

_Acho que a sua vinda para cá o deixou inquieto. Diz Gaby arqueando as sombracelhas e com um sorriso de lado para mim.

_Você acha? Pergunto sem emoção.

_Acho sim! Mas fala sobre você, tem namorado? Pergunta Gaby me deixando gaguejando.

_É.... É.... É complicado! Mas acho que não. Respondo deixando ela curiosa com a minha incerteza.

_Entendo! Eu não tenho, mas quem me derá, um como nosso chefe, ou pode ser o seu amigo.

"Em alguns momentos quase deixei escapar a verdade, não sei porque, mas me sinto a vontade de conversar com Gaby, ela é daqueles tipos de pessoas que você sente que pode confiar na primeira conversa, sabe!?"

  Estávamos conversando e rindo quando de repente Edward e seu amigo se levantam e andam em direção da nossa mesa.

                        *~*~*~*

_Boa tarde garotas! Diz o seu amigo não tirando os olhos de mim.

_Boa tarde! Respondemos juntas.

_Podemos sentar aqui com vocês?

Queria dizer não, mas não disse.

_Claro! Pode sentar, tudo bem por você Kathe? Pergunta Gaby

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A Mulher MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora