Capítulo 16

23 3 6
                                    

EDWARD ON:

_O que você está fazendo aqui Victoria? pergunto irritado e surpreso.

_Isso é a forma que você trata uma visita? pergunta Victoria se aproximando.

_Visitas indesejadas como você sim. Digo afastando-a.

_Nossa, você já esqueceu do nosso passado? fiquei triste agora.

_Nosso passado? não é bem assim que eu lembro, acho que eu já fui claro com você quando falei que não queria lhe ver mais.

_Você fala como a vilã da história fosse eu, por acaso foi eu que preferiu acreditar na mamis? foi você que escolheu ficar comigo, acho que você precisa refrescar a sua mente.

_O que você quer? não acredito que só veio aqui para falar dos meus erros.

_Claro que não, sei do desfile que você vai dá, beneficente né? Fiquei surpresa! esse não é o Edward que conheci, mas em fim, eu estou aqui como modelo, acho que você esqueceu quem eu sou, resolvi passar aqui para a gente bater um papo, mas vi que com você não tem conversa, nos vemos por aí, até mais Edward Castanhary.

Victoria vai embora me deixando paralisado lembrando do meu passado cruel, ao contrário de Kathe, Victoria trazia à tona a minha pior versão.

Casa de Katehryne:

KATHERYNE ON

Acho que estou pronta para contar toda a verdade, menos para Edward, tenho medo da sua resposta, o destino nos colocou juntos de novo, não quero estragar isso.

Mas não posso negar que o medo mim consome, tenho medo que aconteça novamente, ele parece ser outra pessoa, naquela época éramos apenas dois adolescentes imaturos, mas eu não consigo tirar isso da minha cabeça.

Pego o celular e mando um sms para Melina.

Para: Mel❤

Mel, estou pronta para te contar toda a verdade sobre o meu passado com Edward, te encontro no parque daqui a pouco, pode ser?

Me arrumo e vou para o parque encontrar com Melina.

Chegando no parque:

Você tem uma nova mensagem

De: Mel ❤

Kathe, estou chegando em 5 minutos.

Sento em um banco, fico admirando a paisagem daquele lugar enquanto espero Melina.

_Cheguei, desculpa a demora, estava em uma reunião sobre o desfile de Edward, o que houve? pode contar tudo.

_Tudo bem! Vou ser direta, sem rodeios, vai ser confuso, então prepara a mente. Edward foi o meu grande amor na adolescência, a gente éramos muito felizes, mas então, quando a sua mãe soube do nosso relacionamento, fez de tudo para terminamos, mas isso tudo por eu não ser do nível deles, então, um dia Edward chegou para mim e falou que eu não era a pessoa certa para ele, isso acabou comigo amiga, eu o amava, pensei que ele também, dias depois saiu uma notícia que ele estava com uma mulher, era uma modelo muito famosa, uma loira, acho que era Victoria. No baile, quando o vi, percebi que ele não lembrava mais de mim, então resolvi mentir sobre o meu nome, não estava pronta para falar sobre isso, principalmente com ele. Agora, é difícil de acreditar que ele esteja gostando de mim, eu sou apenas uma garçonete. Desabafo não contendo as lágrimas e deixando Melina paralisada sem reação.

_Nossa amiga! Nunca passou pela minha cabeça algo assim, mas você acredita mesmo que Edward diria uma coisa dessa sem motivos? não é defendendo ele, mas eu conheci a sua mãe, e como você falou, ela faria de tudo para conseguir o que quer, e conseguiu separar vocês, acho que tem algo a mais nessa história, e você deveria conversar com ele sobre isso, Edward é um bom homem, tenho certeza que ele tem algo para contar.

_Eu não sei, e também não sei se gostaria de saber, mas também eu sei que não vou conseguir viver em paz desse jeito, eu irei falar com ele sobre isso, amanhã no trabalho, eu prometo. Digo abraçando Melina.

_Agora eu preciso ir, tenho que resolver algumas coisas sobre o desfile para amanhã, e vou pensar também como contarei a verdade para ele, até mais amiga, e obrigado por mim ouvir, já não aguentava mais guardar isso só para mim, temos que marcar outro dia para nos encontrarmos.

_Claro, marcaremos sim! não precisa agradecer, somos amigas irmãs, nos bons e nos maus momentos lembra?

_Claro! como poderia esquecer? eu amo você.

Kathe e Melina se despedem com um abraço e vão para suas casas.














* Com certeza tem algo a mais nessa história, o que vocês acham?

* Não sei se vocês perceberam, mas eu mudei algumas coisas na história.

*Críticas construtivas são sempre bem-vindas.

*Não esqueçam de votar.

*O que estão achando da história?

*Beijooos no coração meus amores <3

 A Mulher MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora