No capítulo anterior no parque:
_Eu preciso te contar algo! Diz Kathe deixando um clima tenso entre os dois, mas antes que ela continue Edward a interrompe.
_Eu também preciso te contar algo, esses últimos dias que passei com você foi os melhores da minha vida, e não mim vejo com outra pessoa a não ser você, mas calma, não quero apressar as coisas, vamos viver um dia de cada vez, como estamos fazendo, mas quero que você vá comigo para um desfile beneficente que darei próxima semana, quero que todos vejam com quem eu estou, e feliz, o que você mim diz?
Pensamentos de Kathe:
KATHERYNE WISTON
_Meeeeu Deeeeeusss!!! O que eu faço???? Conto toda verdade agora? O que vou fazer? Se eu não falar agora, ele irá descobrir no desfile, mas eu não quero estragar esse momento, estamos tão bem, ele está tão feliz, não, hoje não! Terei outra oportunidade, eu espero.
_Aah, claro que irei! ficarei muito feliz em acompanhar você. Digo sem pensar nas consequências que virão por esse ato.
_Então combinado!. Ligarei para você quando estiver perto, mudando de assunto, como a sua mãe estar? E como você estar? Sabe que eu ainda não sei a sua idade, mim falaram uma vez que é deselegante perguntar a idade de uma mulher.
"Você sabe muitas coisas sobre mim Edward, pensa!"
_Muitas perguntas para uma só pessoa, respondendo elas, minha mãe está muito bem, claro que meu pai faz falta para nós, muita falta! Mas tenho certeza que ele não queria nos ver tristes, estamos levando ele em nossos corações, e sobre a minha idade, isso que falaram é verdade, mas eu vou contar a minha idade, mas fica entre nós, tenho 125 anos, sou uma vampira, não notou? Digo ironicamente.
_Sempre soube, eu também sou um, um vampiro reconhece o outro. Diz ele entrando na minha brincadeira.
_Tenho 20 anos seu bobo. Digo batendo de leve no seu ombro.
_Sabe, quando os meus pais morreram, eu mudei completamente a minha forma de agir, as pessoas reagem ao luto de várias maneiras, e essa foi a minha, ficar com várias mulheres, beber, até que um dia, uma pessoa falou umas verdades para mim, isso me fez enxergar como eu estava destruindo a minha vida, ninguém nunca tinha falado do jeito que aquela pessoa falou, e resolvi mudar, e com você, eu encontro farças para mudar todos os dias, você mim faz querer ser uma pessoa melhor, apenas sendo você. Diz Edward me deixando sem ação e sem palavras.
_Não sei o que lhe dizer, desculpa por nunca ter o que dizer, mas você causa isso em mim, me deixa sem ações e sem palavras, o que eu posso dizer, é que você é uma boa pessoa, um jovem de ouro, bondoso, amoroso, gentil, humilde, e isso me fascína.
"Eu sempre soube que ele era uma pessoa boa, apesar de tudo!"
_Eu gosto do efeito que causo em você. Diz Edward arrancando um sorriso do meu rosto.

_Já falei que o seu sorriso é maravilhoso?
_De tantos elogios que você já falou sobre mim, não tem como lembrar.
(...)
_Está ficando tarde, eu preciso ir.
_Claro, eu levo você em casa, obrigado por ter vindo, o dia hoje foi maravilhoso, como todos ao seu lado. Diz Edward se aproximando.
_Vamos! Digo o afastando e levantando para ir.
Vamos em direção a limousine, e mais uma vez o silêncio toma conta de nós dois.
Chegando na frente da minha casa, sou surpreendida com um abraço inesperado de Edward, fico paralisada.
Sem falar mais nada, ele entra na limousine e vai embora.
Casa de Katheryne:
KATHERYNE WISTON
Ele é maravilhoso, realmente é o sonho de todas as mulheres, mas eu não sei porquê estou com tanto medo, sinto que vou perdê-lo novamente, ele não parece a mesma pessoa que conheci na adolescência, claro! os seus pais não estão mais aqui, sei que não devo ficar feliz, mas eles estragavam Edward.
Entro em casa e vou diretamente para o meu quarto quando escuto a voz da minha mãe.
_Kathe? Não vai falar comigo? Por que chegou tão tarde? Estava preocupada com você.
_Oi mãe, estava com Edward, lembro de ter avisado a senhora, está tudo bem, só estou cansada, beijos. Digo para minha mãe subindo as escadas e indo para o meu quarto.
Mansão de Edward:
EDWARD ON:
_Senhor! Diz seu Bento, ele mim ajuda a manter a casa em ordem, é um grande amigo meu, ele está na minha casa há anos, antes do meu nascimento, seu bento já fazia parte da família, era a única pessoa que eu tinha.
_Como o senhor vai Bento? Aconteceu alguma coisa na minha ausência?
_Bom, tem uma pessoa querendo lhe ver, eu avisei que o senhor não queria vê-la, mas ela insistiu e não saiu.
_Quem é Beto? Digo pensativo, pois não estava esperando ninguém.
_Não sei senhor, é uma mulher, ela está na recepção.
Vou até a recepção e dou de cara com o diabo de vestido preto.
_Pensei que não iria aparecer, sentiu a minha falta?. Diz uma voz feminina impossível de não lembrar.
Você!?

*Parece que as coisas vão aquecer por aqui, quem será essa mulher?
*Ignorem os erros ortográficos.
*Não esqueçam de votar
*Beijooos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Misteriosa
RomanceEra para ser mais um baile normal do grande empresário Edward Castanhary, mas algo acaba acontecendo, ou melhor, alguém acaba aparecendo, e essa pessoa irá mudar a sua vida completamente.