chapter two

1K 162 18
                                    

turn on the lights

Estava quase anoitecendo quando Cole chegou de Charlote Town acompanhado de Josephine, a qual trazia consigo uma caixa muito bem enfeitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava quase anoitecendo quando Cole chegou de Charlote Town acompanhado de Josephine, a qual trazia consigo uma caixa muito bem enfeitada. Mesmo distante, Anne e Diana podiam escutar Cole insistindo em levar a caixa de Josephine, mas a senhora negava dizendo que ele já trazia muitas daquela consigo, o que não era nenhuma mentira.

— Anne! — Disse Cole ao se aproximar, pondo as diversas caixas coloridas que trouxera consigo em cima de uma pequena mesinha que havia por ali.

— Cole! Eu senti tanto sua falta. — A ruiva abraçou Cole e ele a girou no ar enquanto ambos soltavam risadas gostosas de se ouvir. Mais ao lado Diana conversava algo com Tia Josephine.

— Trouxemos o que pediu. — Disse Tia Josephine voltando sua atenção para Anne e entregando a caixa à ruiva. — Demoramos um pouco para encontrar, mas ainda está em perfeito estado! — A senhora tirou o embrulho mostrando um varal de luzes com formato de bolinhas. — Acho melhor vocês pôrem antes de escurecer.

— Oh, não... Eu me esqueci de avisar-lhes. Ainda não há eletricidade em Green Gables! — Disse a Ruiva se lamentando por algo tão importante ter escapulhido de sua cabeça.

— Não se preocupe, eu me lembrei disso pouco antes de sairmos e pedi para o Carl nos arrumar uma bateria. — Disse Cole piscando para Anne e dando um sorriso indo até a corroça, voltando com a tal "bateria".

Após organizarem todas as luzes em seus devidos lugares, Cole mostrou como a bateria funcionava e ligou o extenso varal, iluminando a neve branca e toda a mesa de jantar.

_________________________

Olá Cuthbert!
Por favor, não seja
um leitor fantasma.
vote e comente neste
capítulo se você quer
uma continuação :3

FEEL ME; shirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora