chapter six

639 104 55
                                    

I like you

O barulho contínuo dos cascos dos cavalos contra o chão deixavam Gilbert ainda mais nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho contínuo dos cascos dos cavalos contra o chão deixavam Gilbert ainda mais nervoso. Podia-se sentir sua barriga mais quente, mesmo com o tempo frio.

— Chegamos. — Disse Sebastian sorridente, como sempre. — Prometa-me não ficar nervoso. Está na cara que ela gosta de você também. — Falou descendo da carroça.

— Eu espero... de verdade. — Disse Gilbert com um sorriso nervoso, sussurrando a última parte para si mesmo.

— Gilbert?! Sebastian?! — Exclamou Anne vindo na direção dos dois rapazes vestidos em ternos pretos.

Gilbert, ao ouvir o som da voz de Anne, congelou com um largo sorriso no rosto. Ele não conseguiu manter a promessa ao amigo. Seu nervosismo era tão perceptível que chegava a ser palpável.

Anne abraçou Sebastian e depois estendeu a mão para Gilbert, que continuava estático como um pateta.

Sebastian fingiu tossir e empurrou o garoto com o cotovelo o fazendo-o voltar a si.

— E-e eu gosto de você. — Foi tudo o que Blythe conseguiu falar. Sebastian deslizou a palma da mão pelo próprio rosto soltando o ar preso em seus pulmões de uma forma frustrada.

— Oi? — Disse Anne confusa sem tirar o sorriso do rosto.

— Nesse vestido! E-eu gostei de você nesse vestido. — Mentiu, tentando esconder a burrada que havia feito. Não que ele não houvesse gostado do vestido, na verdade ele adorou, achava que combinava perfeitamente com o fios ruivos de Anne, principalmente agora que estava longo e solto. — Vamos sentir sua falta. — Tossiu, desviando do assunto e abrindo um sorrido triste após entregar-la uma caixa azul. — Espero que goste. — Disse e saiu antes que a Cuthbert pudesse agradecer.

— Ele está meio estranho esses dias mesmo. — Comentou Sebastian dando tapinhas no ombro da garota antes de ir atrás do jovem.

_________________________

Olá Cuthbert!
Não esqueça de deixar o
seu voto e comentário.
Não seja um leitor fantasma

FEEL ME; shirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora