chapter three

929 153 18
                                    

I missed you

Olá, seja bem vindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, seja bem vindo. Obrigada por vir. Sua presença é imensurávelmente incomparável para mim esta noite. Repetia Anne, incansávelmente, para os convidados que chegavam.

— Calma Anne, vai dar tudo certo.— Diana falou pondo a mão sobre o ombro da garota.

— Espero... — Anne arrumou seu longo e belo vestido quando viu alguns de seus amigos se aproximarem.

Os pensamentos da jovem voaram para quando ela chegou em Avonlea à  três anos.

Antes uma ruiva magrela que odiava o cabelo, hoje uma ruiva nem tanto magrela que odiava — um pouco menos — o cabelo.

— Anne! — Disse Ruby, se aproximando e dando-lhe um forte abraço. Era incrível como Ruby conseguia ficar mais bonita com o passar dos anos. Os cabelos loiros presos em um coque um tanto bagunçado por conta da viagem faziam um ótimo contraste com seu rosto rosado e seus olhos azuis.

Fazia alguns meses que a Família de Ruby se mudara para Charlotte Town. As amigas se encontravam algumas vezes para um chá da tarde na casa de Diana, mas ultimamente a loira vinha tendo diversos compromissos por conta dos preparativos para a faculdade.

Pouco a pouco mais pessoas iam chegando e se acomodando ao redor da mesa forrada com diversos panos brancos e vermelhos. Todos ali podiam sentir como, mesmo na estação mais gelada, naquela noite, a temperatura não estava tão fria, deixando o clima aconchegante.

_________________________

Olá Cuthbert!
O que está achando?
Não esqueça de votar

e comentar para mais
pessoas conhecerem Feel Me.

FEEL ME; shirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora