Do you love me?
O jantar havia ocorrido perfeitamente. Anne estava contente, mas o incidente com Gilbert havia deixado-a confusa.
Quase todos os convidados haviam ido embora, só restava ela e Gilbert, que se oferecera para ajudar a arrumar a bagunça.
De frente a lareira, os dois se aqueciam após terminarem de lavar a louça.
— O que disse mais cedo... — Shirley disse, mas foi interrompida por Blythe.
Gilbert respirou fundo tentando achar algum pingo de coragem restante.
— Eu sempre gostei de você Anne. Desde que te vi pela primeira vez. E eu não te vejo só como minha amiga.
— Gilbert...
— Deixe-me continuar. — Pediu, interrompendo a ruiva. — Eu sei que pode parecer loucura eu ter gostado de alguém por tanto tempo, eu mesmo não entendo... — Gilbert ajoelhou-se, segurando as mãos palidas de Anne. — Você não tem ideia o quão difícil está sendo falar tudo isso, eu nunca disse palavras como estas para nenhuma outra garota. Na verdade eu acho que nunca senti nada como o que sinto por você. — Soltou um sorriso envergonhado. Direcionando seu olhar para o chão. — Eu não quero te pressionar a nada e se preferir que eu vá embora irei entender perfeitamente, porque eu te amo Anne e eu não consigo mais guardar isso para mim. — Blythe falou e encarou a ruiva estática a sua frente, sua feição era indecifrável. O jovem se preparava para levantar e ir embora quando o som de um sorriso anasalado chamou sua atenção.
— Eu também te amo Gilbert Blythe e nenhuma palavra teria a capacidade de expressar o quanto eu desejei que você sentisse o mesmo. — Anne soltou as palavras como se viessem do fundo de sua alma.
O que ocorreu após tais palavras foi algo que a garota não esperara. Gilbert a beijou. Lentamente e de uma forma apaixonada.
Afinal, eles tinham todo o tempo do mundo. Blythe parou o beijo olhando fixamente para Anne.
— Eu não quero perde-la. Não agora. Não vá, Anne. — Suplicou com os olhos marejados.
_________________________
Olá Cuthbert!
Não esqueça de deixar o
seu voto e comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEEL ME; shirbert
FanfictionOnde Gılbert Blчthe percebe que estά completαmente αpαıxonαdo por Anne, mαs elα nα̃o poderά corresponder o αmor do jovem.