A Cena do Beijo

26.9K 1K 1.7K
                                    

Oi, Bem vindos a minha Fanfic.

Peço a paciência de vocês, sei que vai ter alguns erros, pois essa é a primeira fanfic que escrevo.

Com o tempo vou pegando o jeito.

Enfim, Boa Leitura, espero que gostem.

Beijinhos...


                            Sexta-feira 17 de agosto de 2017

POV  Vanessa Morgan

Entrar para o elenco de Riverdale foi uma das melhores coisas que me ocorreram esse ano, hoje enfrento mais um dia de gravações e posso dizer que estou nervosa, e bastante ansiosa com a cena de hoje, afinal .. não é todo dia que você beija uma atriz como Madelaine Petsch.

POV Madelaine Petsch

Acordei cedo hoje, as gravações para riverdale vão começar mais cedo, hoje irei gravar uma cena de beijo com outra garota. Ainda não havia gravado nenhuma cena assim... com outra mulher, o que me deixa um tanto quanto ansiosa ..

POV Vanessa Morgan

Chego ao estúdio de gravações, cumprimento todos os colegas de trabalho, logo vejo Madelaine, está dando os retoques finais no seu figurino, me aproximo observando cada detalhe de sua roupa.

— Oii Ruiva — digo, estendendo minha mão e ela aperta.

— Oi Pink hair como você está ? — diz ela.

Ela me chama assim por causa das mechas rosas que minha personagem Antoinette Topaz tem em seu cabelos

— Estou bem, na verdade um pouco ansiosa pela cena de hoje. — digo.

Sem querer meu olhar vai até sua boca, que em poucos minutos eu irei beijar, acho que ela percebeu meu olhar.

— Ansiosa para me beijar ? — ela diz seria.

Limpo minha garganta, e logo ela começa a rir, me deixando paralisada.

— Quem não ficaria? — respondo, sem pensar.

— Desculpa o incomodo meninas, Vanessa tenho que te maquiar.

O maquiador diz surgindo atrás de nós.

— Vai lá, enquanto isso vou reler minhas falas, até mais gata. — Madelaine diz e logo se afasta.

— E então Vanessa, vamos? — o maquiado diz.

Tirando minha concentração que estava em Madaleine.

— Claro, pode começar. — digo, e me sento na cadeira ao lado.

POV Madelaine Petsch

Estava conversando com Vanessa até que o maquiador chegou, sempre nos falamos no intervalos das gravações e até fora delas no nosso dia a dia.

Ela também parece nervosa pela cena de hoje, e ficou mais nervosa ainda quando perguntei se  estava ansiosa para me beijar, talvez eu não deveria ter brincando.  Mas me sinto como se tivesse liberdade com ela.

Vanessa é o tipo de pessoa que todos querem por perto, e eu gosto quando ela está por perto.

Saio dos meu pensamento assim que meu celular começa a vibrar.

~ nova mensagem Amor Travis ~
- oi meu amor, tenha um ótimo dia de gravação, te pego mais tarde para o almoço, te amo.    Visualizado.

- Oi amor, obrigado, te espero então, para almoçamos juntos, mil beijinhos, amo você.   - Respondido.

Travo meu celular e coloco na bancada a minha frente. Volto minha atenção para as pessoas em volta, todos se arrumando preparando para suas cenas.

Por trás das câmeras. | MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora