Segunda-Feira

9.4K 639 571
                                    

20 de Agosto, Segunda-Feira



POV Madelaine Petsch



Hello Girls – digo, assim que chego nos estúdios de gravações.

Cumprimento algumas pessoas que já se encontravam por ali e vou direto colocar o figurino.

Hoje não iria ter alguma cena em que eu seria a protagonista, mas eu iria ter que aparecer em algumas cenas aleatórias.

Termino de me vestir e caminho até o local de maquiagem, me sentando em uma cadeira em frente ao espelho.

Bom dia Madelaine o Maquiador diz, se aproximando de mim.

Bom dia respondo, sorrindo gentilmente.

Fecho meus olhos e logo ele começa a me maquiar, estou com tanto sono ainda.

Não tive uma noite muito boa de sono, confesso que de sábado pra cá minha cabeça anda um pouco virada.

POV Cole Sprouse

— Não sabia que você tinha moto — digo.

Assim que Vanessa Morgan estacionado ao meu lado.

— Bom dia pra você também — diz ela, retirando o capacete.

— As vezes eu gosto de sentir a brisa em meu corpo. — Ela completa.

E ajeita seu cabelo.

— Tá certo. — digo sorrindo.

— Cadê a Lili, já está lá dentro? — ela pergunta.

E caminhamos até os estúdios..

— Sim, ela chegou um pouco mais cedo hoje – respondo.

— Temos muito o que gravar. — digo, lembrando minhas falas.

— Hoje eu praticamente não tenho fala, apenas apareço em algumas cenas – ela diz.

— Nenhuma cena especial com Madelaine, uns beijinhos? — digo brincando.

Isso faz ela se irritar.

— Tava demorando, não, não vamos dar nenhum beijinho hoje – diz revirando os olhos.

— Que pena – digo sorrindo

— Vamos entrar logo – ela diz.

E entramos para o estúdio.

POV Vanessa Morgan

Não havia nem chegado direito aos estúdios de gravações e Cole já estava torrando minha paciência.

Já não bastava eu ter passado meu final de semana pensando em Madelaine 24hrs, tinha que aparecer alguém às 7:00hrs da manhã me lembrando dela.

Mas tudo bem, eu já estava preste a vê-la mesmo.

— Bom diaaa — diz Lili, animada.

Em seguida abraça Cole, e então me abraçando também. Como alguém pode estar animado em plena 7:00hrs da manhã.

— Como você consegue ficar animada hora dessa? – pergunto.

— Tenho que estar, temos um longo dia de trabalho pela frente – Lili responde, e se agarrada a Cole.

— Realmente, temos um monte de falas hoje – Cole diz, tentando se animar.

— Vou logo me trocar. — digo.

Por trás das câmeras. | MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora