Oi meus bixinhos, dessa vez não demorei um ano para aparecer.
Boa leitura ❤
Um Ano Depois
Pov Camila Mendes
Deitada no sofá da sala reviro meus olhos trocando os canais de TV. Não vejo a hora de voltar a ativa com as gravações de Riverdale. Meu celular vidra, deslizo o dedo sobre a tela minha acessória me informa que me querem em um novo filme, peço para que me mandem todas informações.
— Que tédio. — reclamo.
Decido dar uma volta na cidade para me distrair. Estou em Miami na casa dos meus pais a um mês. Dirigo meu carro pela cidade, o dia está lindo o sol não muito forte, o céu azul.
— Acho que vou a praia. — penso.
Deixo meu carro estacionado não tão distante e sigo caminhando até chegar a areia, retiro minha sandália é as carrego na mão, tem várias pessoas se exercitando, pegando sol e é claro tomando banho de mar. Sigo andando para mais perto do mar, jogo as sandálias na areia e sento em seguida apoiando meus braços no joelho, observo o lindo mar em minha frente a brisa fresca batendo em meus cabelos, fecho meus olhos sentindo a sensação.
Flashback ON
6 meses atrás
— Melton sinto muito mas não posso continuar nesse relacionamento, você é ótimo mas não posso continuar com você.
— Camila não estou te entendo, pensei que estivéssemos bem.
— E estávamos mas... — Faço uma pausa e ela vem em meus pensamentos.
— Não é isso que eu quero, por favor não torne as coisas mais difíceis.Melton me olha tristemente, meu coração se aperta mas me mantenho firme em minha decisão, sem esboçar nenhuma reação.
— Tudo bem Camila, se é isso que você quer... espero que não se arrependa dessa decisão.
Ele retira seu anel de compromisso jogando no sofá ao seu lado e sem olhar para trás sai pela porta a batendo fortemente.
Enfim deixo minhas lágrimas caírem pelo meu rosto.
Flashback Off
Respiro fundo abrindo meus olhos, deixo meu corpo cair para trás, me deitando na areia não me importando com nada, algumas gaivotas sobrevoam o céu azul, fico assim por longos minutos observando algumas das poucas nuvens que tem no céu, viajando em meus pensamentos.
Flashback On
1 mês atrás
— É sério isso Lili? Eu vim aqui dizer o que eu sinto é você não tem nada a dizer? — Questiono incrédula.
Lili leva a mão em seu cabelo desviando seu olhar do meu.
— Camila, você chega aqui falando que terminou um relacionamento por causa de mim, quer que eu diga o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
FanfictionDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.