Oi meus bichinhos, como vocês estão? Espero que bem. ❤️
Nem demorei voltar dessa vez hehehe.🌚
Como sempre agradeço vocês pelas curtidas, comentários, isso me ajuda bastante.
Deixei o link do meu Instagram no perfil, quem seguir e avisar que curte a fanfic seguirei de volta ❤️
Boa Leitura, volto em breve.
Beijinhos.
POV Madelaine Petsch
— Amor, vem morar comigo? — Ela diz seriamente.
Em um impulso me levante do seu colo, ficando em pé, a mulher semi nua em minha frente se ajeita no sofá, a preocupação toma conta de seu rosto.
— Amor? tudo bem? — Pergunta preocupada.
— Tudo, é que eu não esperava por isso, você não acha cedo demais? — Questiono, a encarando.
— Você acha? Se não estiver preparada eu vou entender. — Ela retruca, franzindo as sobrancelhas.
— Não quero que a gente de um pulo alto demais. — Respondo, e ela esboça um sorriso sínico.
— Até parece que os pulos que demos até aqui, até hoje, foram baixos demais. — Ela diz, dava para perceber que ela se esforçava para não elevar seu tom de voz.
— Vou no quarto me vestir, falamos sobre isso amanhã. — Digo séria, colocando uma de minhas mãos em minha cintura, alinhando minha postura diante dela.
— Você só pode tá de brincadeira. — Ela diz inquieta, revirando os olhos.
Sem dizer mais alguma coisa, me viro lentamente em direção ao quarto, andando em passos calmos, pude ouvir ela murmurando, sua raiva era evidente, dou de ombros sem olhar para trás até chegar em seu quarto.
Como sempre frequento sua casa sempre deixo algumas peças de roupas, pego uma camiseta e uma calcinha que já estava dobrada em cima da cama, visto as peças rapidamente assim que escuto seus passos, escuto a porta se fechar e ela respirar fundo, mas mesmo assim não me viro para vê-la.
— Sério que não vamos conversar sobre isso hoje Madelaine. — Sua voz estava nítida a irritação.
O jeito com que ela fala meu nome me faz morder os lábios, giro meus calcanhares virando meu corpo para a porta, onde lá estava ela, sua postura autoritária escorada na porta, braços cruzados a baixo dos seios, cara séria e sobrancelha arqueada, ando lentamente até ela, quebrando a distancia que havia, coloco a palma da mão na porta, a alguns centímetros de seu rosto, faço o mesmo com a outra, me apoiando, a deixando sem saída, meu rosto tão perto do dela, que sentia sua respiração bater contra minha boca, ela observada cada movimento meu, atenta.
— Já disse que não. — Sussurro, enfim a respondendo.
Sua mandíbula se trava, a fazendo franzir seu cenho, ela tenta tomar espaço, mas em um movimento rápido coloco minha perna entre as suas a prensando mais ainda contra a porta, não pude conter o sorriso em meus lábios ao vê-la tão irritada.
— Me deixa sair, você não tinha que ir embora. — Diz, seu olhar desafiador contra o meu.
— Eu disse que iria me vestir, e não que iria embora. Amanhã iremos conversar, preciso saber se seu closet caberá minhas roupas, no momento não estou afim de discutir sobre isso, estou ocupada demais querendo você. — Digo ainda sorrindo, saboreando cada palavra, sua cara confusa era impagável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
Fiksi PenggemarDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.