Bom dia meus bichinhos, como vocês estão? espero que bem.Tenham uma boa semana.
Continuem comentando e deixando o voto de vocês, estão me ajudando bastante, obrigado mesmo.
Boa leitura, beijinhos...
POV Michele Maturo
Vi Vanessa e a ruivinha subindo as escadas da casa da Camila, e elas estava lá a um bom tempo, tempo demais para só ir no banheiro se fosse o caso.
É a minha chance, vou lá - penso decidida.
Já volto Kj - falo paro o ruivo em minha frente.
Tá bom - ele fala gentilmente.
Camila estava conversando com Lili, parecia alguma coisa importante, mas eu não estava nem ai.
Oi Camila licença, posso usar o banheiro do seu quarto? - pergunto educadamente.
Pode sim, segunda porta a direita - ela responde depois de ter demora um pouco para responder.
Começo a subir as escada e não era muito pequena, assim que estou no meio dela sinto uma mão repousar em meu ombro, me fazendo parar.
Lili, tudo bem com você? - falo assim que me viro e vejo ela se segurando em mim.
Não eu não estou me sentindo muito bem, estou tonta - ela custa a falar.
Calma esperai, senta um pouco no degrau - falo a segurando, me sentando ao seu lado.
Meu Deus Lili o que foi? - Camila vem assim que nos vê.
Eu resolvi ir ao banheiro também, ai comecei a subir as escadas e senti uma tontura, ainda bem que a Michele me segurou - Ela fala ainda com a cabeça baixar.
Respira fundo e fica sentada mais um pouco - falo passando a mão em suas costas.
Eu vou pegar uma toalha molhada para você, e um remédio que tenho em meu quarto. - Camila fala rapidamente e então sobe as escadas, passando por nos.
Droga, essa menina tinha que me atrapalhar logo agora.
POV Camila Mendes
Subo as escadas rapidamente em direção ao meu quarto, abro a porta percebendo que nem trancaram, e então eu entro acendendo as luzes.
O que ta acontecendo aqui?! - falo assim que vejo Vanessa e Madelaine se pegando na minha cama.
Vanessa quase voa saindo de cima da Madelaine que fica em pé em um pulo ao lado da Vanessa, todas as duas estavam com os olhos arregalados e com cara de espanto olhando pra mim, não aguento ver as caras delas e começo a rir.
Você quer matar a gente do coração Camila - Madelaine fala com a mão no coração.
Nossa Mendes, até sarei o álcool - Vanessa diz passando a mão em seu rosto.
Vocês tinham que ver a cara de vocês - falo ainda rindo da cena.
Engraçadinha - Vanessa fala seria cruzando os braços.
Vocês deveriam me agradecer, a Michele estava subindo para cá, Lili teve que fingir quase um desmaio para impedir ela de subir as escadas - falo as olhando agora seria.
A Lili? - Madelaine questiona.
Sim ela tá sentada no degrau da escada com a Michele, fingindo que estava passando mal, dei uma desculpa que vinha pegar uma toalha molhada e um remédio pra ela, para ver o que as senhoritas estavam fazendo. - Falo rapidamente caçando uma toalha pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
FanfictionDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.