Coachella 2º Day

9.8K 668 1.1K
                                    

Como prometido mais um capítulo para vocês hoje ❤️
Obrigado por comentarem e deixarem o voto de vocês, continuem assim, me dá mais ânimo para escrever.
Boa noite corações, até amanhã.
Boa leitura.

Sábado 01 de Setembro

02:00hrs da madrugada.

POV Vanessa Morgan

Já estava muito tarde e ainda estávamos na piscina, o clima estava agradável e a piscina era aquecida então o horário era o de mesmo.

A loira que conheci no bad Megan o nome dela, tinha se juntado a nós, é sua amiga também que resolveu sair do quarto, já tínhamos perdido a conta de quantas cervejas já havíamos bebido.

Camila estava de papo com um rapaz mas parece que não deu em nada já que ele não estava mais aqui.

Acho melhor a gente ir dormir – a amiga de Megan diz, eu não lembro o nome dela.

Tem razão temos que acordar cedo pra se arrumar – Camila diz olhando para mim.

Eu vou fica mais um pouquinho aqui – Megan fala.

Você me acompanha Vanessa? – completa olhando para mim.

Eu fico mais um pouco – respondo fazendo sinal positivo com a cabeça.

Hmmm tá bom já entendi – Camila falo sorrindo enquanto saía da piscina.

Bom, boa noite então menina – A amiga de Megan diz se despedindo.

Juízo viu, se for fazer alguma coisa vão pro quarto – Camila fala enquanto ia sabinos me deixando envergonhada.

Finalmente a sós – Megan diz se aproximando de mim na piscina.

Ela ficou me encarando a toda, e confesso que também não tirei meus olhos dela, afinal eu tava ali pra aproveitar. Logo voltaria a minha rotina de trabalho, não iria fazer mal nenhum um romance em Coachella.

Você tá perto demais – digo assim que ela para na minha frente a centímetros de mim.

Não posso? – questiona maliciosa.

Não disse que não, só não me responsabilizo – digo dando um sorriso.

Fiquei te observando a noite toda, você é muito linda. – ela diz, é vejo seu olhar descer pra minha boca.

Posso dizer o mesmo – respondo retribuindo o olhar.

E então ela rompe a mínima distância que estava entre nós e me beija, e eu retribuo, por impulso levo minhas mãos em sua cintura.

Sinto suas pernas rodeando minha cintura e então viro a encostando Megan na lateral da piscina, nosso beijo fico acelerado, sinto o gosto do álcool em sua boca enquanto nossas línguas dançam em sintonia.

Por um instante Madelaine vem em minha cabeça, até aqui beijando outra garota ela não sai da minha cabeça, aperto meus olhos com força pra tirar ela da cabeça e concentrar no beijo, e logo paramos quando o fôlego faltou.

Além de linda beija bem – Megan diz assim que paramos.

Tenho minhas qualidades – falo com confiante.

Você quer sair daqui? – ela pergunta ainda com o corpo agarrado no meu.

Não sei se ela estava propondo alguma coisa com essa pergunta, mas eu não estava muito afim de ir além, me desanimei um pouco assim que a imagem de Madelaine veio em minha cabeça.

Por trás das câmeras. | MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora