Já voltei meus bichinhos, nem demorei né?
Deixem seus comentários e os votos de vocês, isso me ajuda bastante.
Fico feliz que estejam gostando, agradeço por isso.
Boa leitura, Beijinhos pessoal.
POV Madelaine Petsch
Eu amo você...
Essa palavras sairão da minha boca facilmente como nunca haviam saído antes, eu estava inebriada com os toques dela em meu corpo, sentia meu coração martela em meu peito, e a extrema necessidade em colar nossos corpos para sentir seu calor, eu sentia coisas que jamais havia sentindo, meu coração se enchia tanto quando estava eu ao seu lado, que trasbordava, e eu estava preste a me afogar com tudo isso, e quando tento respirar para não me afogar, essas palavras saem.
Eu amo você - digo não aguentando mais segurar.
E então Vanessa para de distribuir os beijos em meu corpo e me olha, ela parecia não acreditar no que eu havia acabado de falar, eu não consegui identificar suas expressões, talvez eu não deveria ter falado, mas saiu espontaneamente, não deu pra segurar. E então ela se move mais um pouco chegando seu rosto perto de mim, sem desviar seu olhar do meu, fazendo com que meu coração acelera-se mais ainda.
Você me ama? - Ela pergunta, a centímetros de mim, eu podia sentir sua respiração bater contra o meu rosto, e seus olhos vidrados nos meus.
Eu a amava? pergunto para mim mesma, claro que eu a amava eu só não queria admitir isso pra mim mesma, talvez eu esteja me precipitando, mas eu estava disposta a me arriscar.
Sim Vanessa Morgan, eu te amo - falo tendo a certeza disso.
Vejo um sorriso brotar em seu rosto assim que digo essas palavras, seus olhos estavam com um brilho, e então ela me beija gentilmente.
Eu também amo você - Ela diz encerrando o beijo, e voltando a olhar em meus olhos, agora com um sorriso no rosto.
Se você demorasse mais um tempo pra falar alguma coisa eu ia fingir um desmaio aqui - digo sorrindo e ela ri.
Desculpa eu estava tentando não desmaiar também com essa revelação. - Ela diz ainda sorrindo.
Ela se movimenta saindo de cima de mim, e arfo em negação não sentindo mais seu corpo quente.
Vem, vamos para o quarto, quero fazer amor com você, hoje não vou te foder nesse sofá. - Ela fala seria, se colocando de pé e estendendo a mão para mim segurar.
Eu apenas concordo com a cabeça enquanto me levantava e para pegar em sua mão, ela me guia até seu quarto fechando a porta atrás de nós, e acendendo um luminária que tinha perto da cama, as luz não era muito forte, o ambiente ainda continuava meio escuro, dando um ar especial.
Continuo parada em pé ao lado da cama esperando ela se aproximar de mim novamente, esperando para ver o que ela iria fazer.
Deixa eu tira isso pra você - ela fala se referindo a calça de moletom que eu usava.
Ela se ajoelha em minha frente, começando a descer minha calça, ela fazia tudo lentamente enquanto me olhava nos olhos, assim que sinto as calça batendo em meus pés os ergo um por um para ela poder tirar melhor, em seguida ela começa a fazer uma trilha de beijos do meu joelho até minha virilha,minha pele se arrepia com seus beijos, levo uma de minhãs mãos até seu ombro me apoiando.
Sua pele é tão macia, adoro beija-la - ela fala parando os beijos.
E então ela da um beijo em minha intimidade por cima da minha calcinha e eu solto um gemido baixinho sentindo um frio na barriga, ela leva suas mãos até a mesma e começa a tira-la, faço os mesmo movimentos com os pés para ela tira por completo. Ela afasta um pouco mais as minhas pernas, para ter melhor visão da minha intimidade, e sobe suas mãos por trás de minhas pernas até chegar na minha bunda, e então ela da um leve aperto nos dois lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
FanfictionDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.