Olá meus bichinhos.
Turubom com vocês? Espero que sim.Não esquecem de comentar e deixem o like de vocês.
Boa leitura ❤️
Em breve tem mais...
POV Vanessa Morgan
Depois de uma noite mal dormida, deixamos San Diego para trás, e uma Comic Con comentada pelo mundo inteiro. Aumento o brilho de tela no meu celular, lendo alguns sites de fofocas. " Madelaine Petsch e Vanessa Morgan Chegam de Mãos Dadas e tal evento...'', '' Travis Mill aparece sozinho na Comic Con", "Madelaine é fragada aos beijos com Vanessa Morgan''.
Agora realmente era pra valer, as mídias tinham conteúdo, oficialmente diante deles somos um casal. Confesso me sentir aliviada com isso, poder agir como um casal diante de todos, sem ter o que esconder.
— O que você tanto olha nesse celular — Camila diz, colocando uma garrafa de cerveja em cima da mesa, a minha frente.
— Nada demais, olhando as notícias. — Respondo, bloqueando o aparelho e voltando a atenção para ela.
Madelaine iria passar a tarde ocupada, tirando algumas fotos para uma revista famosa. Então resolvi fazer uma visita pra Camila, em uma das casas que sua família tem na cidade.
— Eu li algumas, relaxa, logo o pessoal acostuma. — Ela diz, dando um gole na bebida.
— O que me preocupa não é isso, e sim o Travis. — Digo, revirando os olhos e ela me encara.
— Trevas ... um babaca em ter aparecido por lá, mas vocês deram um show nele. Ele ameaçou vocês? — Pergunta preocupada.
— Não foi a primeira vez, e creio que não será a última, não sei do que ele é capaz. — Digo fazendo uma pausa. — Estou aqui com você, mas meus pensamentos estão em Madelaine, se está bem, se não corre perigo, se ele não está atrás dela nessa exato momento. — completo respirando fundo.
— Pois se aquele embuste, encostar no meu casal, ele será um homem morto. Se acalma, Mads é esperta, e você também. — Diz dando de ombros.
Levo a garrafa até minha boca tomando um grande gole da cerveja, sentindo um leve amargo no final.
— Se ela morasse comigo... eu ficaria menos preocupada... — Digo, pensativa.
— Chama, tá esperando o que? — Camila diz, dando um sorriso de canto.
Não seria uma má ideia... — penso.
— Vem cá, você e a Lili, como estão? — Pergunto, fazendo Camila arregalar os olhos.
— Vamos pra piscina? — Diz se levantando rapidamente.
— Não foge do assunto Mendes. — Digo, a encarado.
— Eu vou te contar, só quero me refrescar, vou colocar algumas bebidas no Cooler, vamos levanta. — Diz, enquanto abre sua geladeira.
— Eu nem estou usando biquíni. — Digo, levantando, enquanto reviro os olhos.
— Você usa calcinha e sutiã né? Serve. Tem uma tolha limpa no banheiro de hóspedes, te espero na piscina. — Diz rapidamente, saindo para sua área de lazer.
Vou até o banheiro, parando de frente o grande espelho que havia ali, começo a tirar minhas peças de roupas, minha camiseta branca, e logo em seguida meu short azul claro. Deixando à mostra meu conjunto de calcinha e sutiã preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
FanficDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.