Coachella 1º Day

9.8K 728 1.2K
                                    

Oi meus bichinhos..
Antes de começar peço a vocês que comentem e deixem o seu voto, isso me ajuda bastante.
Prometo tentar postar outro capítulo a noite.
Beijinhos, boa leitura.

Sexta-Feira 31 de Agosto

POV Vanessa Morgan

Vanessa já arrumou sua mala? – Camila pergunta sentada ao meu lado.

Sim, deixei tudo organizado pra quando saímos daqui - respondo enquanto mexo no meu celular.

Estávamos sentadas nos estúdios de gravações esperando acabar, hoje iriamos gravar só na parte da manhã o que deixava a tarde livre para a gente viajar.

O que as senhoritas tanto conversam – Lili diz juntando-se a nós.

Estamos falando da nossa viagem – digo olhando rapidamente para ela.

Estou tão ansiosa – Camila diz sorridente.

Ata – Lili diz revirando os olhos.

O que foi Lili? – Camila pergunta e só observo as duas, Lili parecia com ciúmes.

Nada Camila – Lili diz secamente.

Eu hein – Falo olhando para as duas

Oi meninas – Madelaine diz enquanto caminha em nossa direção.

Ela estava usando a roupa de gravação das River Vixens aquele shortinho colado, era impossível não olhar aquele corpo.

Para de babar – Camila sussurra no meu ouvido, e só assim desperto dos meus pensamentos, vendo.

Oi Madelaine, fica aqui com a gente, não aguento mais escutar Camila falando de Coachella. – Lili diz revidando os olhos novamente e Camila sorri.

Vou pegar uma Cadeira pra você – Digo me levantando e Madelaine me interrompe.

Deixa, eu sento no seu colo – ela diz e assim se senta.

Então tá – digo, paralisada.

Então vocês vão hoje né, soltam que dia? – Madelaine pergunta.

Voltamos só domingo, ganhei ingressos para todos os dias e hospedagem num hotel, inclusive Vanessa são quartos separado e com camas de casal – Camila diz calmamente, dando um olhar malicioso.

A pelo amor de Deus – Lili diz olhando para Camila.

Esse tanto de dias – Madelaine fala.

Vai ficar com saudades? – pergunto rodeando meus braços em volta de sua barriga a abraçando.

Talvez – ela responde dando de ombros.

PRONTO PESSOAL, ESTÃO LIBERADOS, TENHAM UM BOM FINAL DE SEMANA – o Diretor grita para todos do estúdio escutarem.

Bem, vamos embora então, temos um voo para pegar – Camila diz se levantando e todas nós o acompanha.

POV Madelaine Petsch

Passei a gravação inteira pensando nessa viagem da Vanessa, fico preocupada com ela, vai que ela bebe demais e eu não estou lá pra ajudar, pelo menos tem Camila as duas podem passar mal juntas. – penso enquanto caminho em direção a saída estúdio procurando por Vanessa que estava lá me esperando.

Vamos ruiva? – ela diz assim que me aproximo dela, hoje ela iria me levar embora, assim eu poderia me despedir também.

Por trás das câmeras. | MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora