Oi corações, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Antes de começar já aviso a vocês, segurem seus forninhos e coloquem o colete, para esse capítulo!!!
E não esqueçam de deixar seus comentários e o votos de vocês. Peço também que compartilhem a fic com as pessoas que também gostem de Madnessa e Choni, Des de já agradeço.
Boa leitura, beijinhos.
POV Vanessa Morgan
Estava terminado de me arrumar para ir buscar Madelaine, me olho no espelho ajeitando meu cabelo.
Eu sou muito gata - penso enquanto me olhava no espelho.
Antes de sair resolvo tirar uma foto e postar no Instagram.
📷 Vanessa Morgan
Tenham uma ótima noite 🌚💘
@CamiMendes: bicha linda.
@fcchoni: MARAVILHOSA
@lilireinhart: lindona
@MeganViena: Q boca maravilhosa, sdds ❤️
Madelaine curtiu o comentário de @MeganViena
@tonitop: Rainha suprema
@Madelaine: 👀🙄
@MadelainePetsch: Minha Pink Hair 💖.
@sapataoblossom: sinto o cheiro de couro
@Madnessaforever: ciúmes mode OnBloqueio meu celular quando termino de ler alguns comentários, depois que conheci Megan em Coachella ela passou a me seguir em todas as redes sócias, comentando cada coisa que eu posto.
Melhor eu ir buscar Madelaine, ela detesta esperar - penso enquanto saio em direção a minha moto.
POV Madelaine Petsch
Ando pra lá e pra cá na sala esperando Vanessa aparecer, eu estava bufando de raiva, fui dar uma olhada nas fotos do Instagram da Vanessa e os comentários daquela loira falsa estava em todas postagens dela.
Eu não havia perguntado nada sobre ela para Vanessa, não queria ouvir a resposta
VAMOS MADELAINE - escuto ela gritar de fora da casa em seguida buzinando.
Pego minha mochila que estava com algumas peças de roupas e itens de higiene pessoal, e então saio de casa, troco a porta e sigo em direção a Vanessa que me observava de longe.
Oi meu amor - ela diz assim que me aproximo totalmente dela.
Oi, você demorou, tava torçamos mensagens com a Megan? - respondo montando em si garupa.
Isso é ciúmes? - ela pergunta.
Mesmo não vendo seu rosto poderia adivinhar que ela estava com um sorriso nos lábios.Fico calada enquanto me ajeito na moto, e então minha ficha cai, ela me chamou de amor, a m o r?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
Fiksi PenggemarDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.