Coachella 3º Day

12.1K 728 1.6K
                                    

Bom dia meus bichinhos, como vocês estão? Espero que bem.
Peguem seus coletes e se preparem para esse capítulo.
Agradeço por estarem comentando, continuem deixando a opniões de vocês e seus votos, me ajuda bastante.
Em mais enrolação, boa leitura.
Beijinhos...

POV Vanessa Morgan

Sábado 23:00hrs

Eu estava parada na porta surpresa em abrir e ver ela logo ali parada em minha frente.

Você? – digo surpresa.

Tava esperando mais alguém? – ela pergunta me encarando.

Não, mas nunca imaginei que você iria aparecer aqui – respondo ainda surpresa.

Eu senti sua falta Pink Hair – ela diz e então quebra a distância entre nós, me abraçando.

Eu também senti sua falta Ruiva – digo retribuindo o abraço que encaixava certinho em mim.

Você não respondeu se eu poderia dormir aqui – ela diz parando de me abraçar e voltando a me encarar.

Não precisa nem pedir ruiva – falo sorridente.

Eu aluguei um quarto no hotel, pra esperar vocês chegarem da festa, vim aqui bater na porta mais achei que não estaria aqui ainda, tá meio cedo – ela fala chegando dando um passo pra frente, ficando bem pertinho de mim.

Viemos mais cedo por que Camila exagerou na bebida.Como você sabia que estávamos aqui? E como você conseguiu vim pra cá, sem o Travis? – pergunto curiosa querendo saber mais o motivo de sua presença.

Não quero falar sobre isso agora, podemos falar e fazer outra coisas – ela diz levando a mão em uma mecha do meu cabelo colocando atrás da minha orelha.

Entra então, o que você quer fazer – pergunto olhando para ela que sorri, o sorriso dela era tão lindo...

Quero fazer isso – diz e então ela se aproxima rapidamente selando nossos lábios.

Automaticamente levo minhas mãos em seu cabelo segurando em minha mão, ela continua com sua mão em minha nuca e outra na minha cintura.

Eu não espera por aquele beijo, eu não espera por ela aqui, parecia um sonho no qual eu não queria acordar.

Deixa eu trancar essa porta – ela interrompe nosso beijo rapidamente se virando trancando as porta atrás de nós.

Eu acho que to delirando, você não tá aqui -digo não acreditando no que estava acontecendo.

Isso não parece real pra você? Ela pergunta, e logo cola nossos corpos novamente, continuando aquele beijo cheio de desejo.

Entre beijos andamos em direção a cama, deitando-se nela logo em seguida, meu corpo fica por cima do ruiva, e então eu começo a desabotoar a camisa branca que ela usava, começo a ver seu sutiã vermelho de renda, que destacava bem em sua pele branca.

Assim que tiro sua camiseta, começo beijar seu pescoço ela leva uma de suas mãos na minha nuca puxando devagar meu cabelo, arfando toda vez que minha boca quente tocava sua pele.

Eu vim o Voo todo pensando em você, criando coragem pra te beijar novamente, você me faz sentir coisas que não sei explicar – ela diz baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar.

POV Madaleine Petsch

Eu estava no quarto de hotel com ao beijos com Vanessa em sua cama. Eu tinha ficado a tarde toda de castigo nesse hotel, esperando ela voltar da festa.

Por trás das câmeras. | MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora