Sábado

10.8K 756 1.8K
                                    

                        
Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim.
Não deixem de comentar e deem o seu voto.
Obrigada 😘



Sábado 18 de Agosto de 2017,  10:00hrs

POV Madelaine Petsch

Abro meus olhos lentamente tentando acordar, pensei que fosse acordar com minha cabeça explodindo, mas tá tudo bem. Deve ser o remédio que Vanessa me deu.
Falando em Vanessa, viro para o lado onde ela dormia, mas ela não está ali, olho para a direção do banheiro procurando por ela, mas também não está lá.

Decido me levantar e vou para o banheiro, lavo meu rosto, vejo a escova de dentes dela num potinho ao lado, decido pegar, acho que não tem mal algum, escovo meus dentes e olho no espelho.

Lembro dos acontecimentos de ontem à noite, lembro de Jordan dando em cima de mim, de Camila dançando no balcão, KJ Apa  dando uma de gogo boy, fico rindo enquanto lembro.

Decido ir à procura da Vanessa, sai do banheiro em direção a sua casa não é muito grande, mas também não é pequena. Observo que tinha outro quarto e me questiono por que ela não me colocou pra dormir ali.

Me aproximando da sala ouço uma música tocando com o volume moderado, acho que não era pra me acordar. Logo vejo a cozinha, sinto um cheiro gostoso ao se aproximar, e ela está ela, a Pink hair, com sua camiseta branca e uma calcinha preta, preparando o café da manhã.

Vou até o balcão que tinha ali devagar para que ela não me note, e sento nas cadeiras que tinham a minha frente, apoiando minhas mãos no queixo enquanto a observo.

POV Vanessa Morgan 

Estou na cozinha preparando algumas panquecas com recheio de chocolate e pedaços de morango, e alguns ovos mexidos e bacon, acordei antes de Madelaine para preparar tudo, ela deveria acordar com muita fome.

Termino de colocar tudo nos pratos e penso em ir chamar ela pra comer antes que esfrio, pego os pratos e me viro pra colocar no balcão.

Madelaine: Bom dia – diz assim que eu me viro, tomando um susto com a presença dela ali.

Vanessa: MEU DEUS MADELAINE – digo com o tom alto e meus olhos arregalados, o que a faz sorrir.

A quando tempo você está aqui ? – falo colocando por fim os pratos na bancada.

Madelaine: Faz alguns minutos, não quis te atrapalhar – diz ainda sorrindo.

Vanessa: Preparei o café da manhã, você deve tá com fome, acordou bem? – digo indo até a geladeira pegando uma Jarra de suco.

Madelaine: Realmente estou com muita fome, acordei ótima, tive uma noite boa de sono – diz pegando uma panqueca.

Vanessa: Será como os meninos amanheceram hoje – questiono, já sentada ao seu lado, tomando um gole de suco.

Madelaine: Aposto que nem acordaram ainda, devem ter ficado lá até mais tarde – diz com a boca ainda cheia.

Vanessa: Verdade, ainda mais que é sábado – digo é ela concorda com a cabeça.

Madelaine: Nossa isso aqui tá muito gostoso, já pode casar – diz olhando pra mim.

Dou um sorriso enquanto termino minha refeição, realmente eu caprichei hoje.

Madelaine: Falando nisso, a senhorita tá namorando ou ficando com alguém ? – pergunta voltando a atenção pra mim.

Não esperava por essa pergunta, penso por um instante, e realmente eu não estava ficando com ninguém, estava apenas focada nos trabalhos.

Por trás das câmeras. | MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora