Olá meus leitores.
Não esqueçam de comentar e votar.
Boa leitura.POV Camila Mendes
— Kj me poupe, eu não vou sair com você. — eu disse revirando os olhos.
— A Camila qual é. — Kj jogou a cabeça para trás fazendo drama. - Não é um encontro.
Eu ri ironicamente. — Eu conheço você. — Passei a mãos pelo meu cabelo. — E já estou afim de outra pessoa.
Suas sobrancelhas se ergueram em surpresa, e ele me analisou com os olhos semicerrados.
— Tudo bem. — Ele estendeu sua mão.
— Amigos.Eu apertei a mão dele. — Amigos.
Voltei para meu almoço, dando um pequena garfada. Ergui meu olhar e observo Melton do outro lado me observando, seu olhar desvia assim que ele nota.
— Posso falar com você? — Se não fosse a voz tão conhecida por mim, eu teria surtado por não me deixarem em paz.
Olhei por cima do ombro, Lili estava de braços cruzados.
— Claro. — Limpei minha boca com o guardanapo e fiz menção para me levantar.
Sua mão tocou meu ombro me impedindo. — Aqui não. Vá até minha casa a noite, te espero as oito. — Ela disse.
Ótimo, vou passar o dia inteiro pensando no que ela quer me dizer.
— Está bem. — Eu disse sorrindo.
Ela devolveu o sorriso e saiu para longe. O que ela quer comigo? Dês da festa do KJ ela não fala direito comigo.
Apenas discutimos, e eu nem lembro direito o motivo. Eu a levei para casa e fui embora para a minha. Não fiz nada errado.POV Vanessa Morgan
Já estávamos no fim do dia, Madelaine estava gravando sua última cena enquanto eu a esperava sentada sem uma das cadeiras. Eu adora a observar atuar. Tão talentosa, tão linda. Solto um suspiro baixo sentindo meu coração de encher.
— Queria que alguém me olhasse assim. — ergui meu olhar encontrando Lili. — como você olha para Madelaine. — ela completa.
Dou um sorriso, e aceno com a cabeça. Seu rosto estava...triste? Em silêncio ela se senta na cadeira ao meu lado.
E deixa seu olhar vagar sobre a sala.— Sabe... tem uma pessoa que te olla exatamente igual. — Eu disse.
Um sorriso ameaça sair de sua boca. — Eu pisei na bola com ela.
— Lili, você sabe como resolver isso. — Eu disse.
Ela finalmente sorri. — Vou conversar com ela essa noite.
Eu pisquei para ela. — Está vendo, tudo vai se resolver.
Lili fica em pé com um pulo, ajeitando seu cabelo. Seu olhar brilhava intensamente.
— Vou para casa, quero preparar tudo para essa noite. — disse ela animada.
— Vá, e boa sorte para vocês. — Eu disse.
Lili se afasta confiante, seus passos apresados me fazem rir. Espero que elas se resolvam de uma vez por todas.
— E... corta!! - Michael disse em voz alta.
Volto minha atenção para a cena em minha frente.
— Já temos o bastante, por hoje é só pessoal. — Roberto disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
FanficDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.