CHEGUEEEIII.
Seis pensaram que eu não ia atualizar a fic hoje não é mesmo?!
Hehehehehe.Deixem os comentários e os votos de vocês, não se esqueçam.
Antes de começarem, já postei um capítulo da minha nova fanfic COM AMOR TONI.
Vão lá dar uma olhadinha ❤️Boa leitura, beijinhos.
Aperto minhas mãos no volante, tentando controlar minha raiva, acelerando o carro escutando os pneus cantarem nos cascalhos daquela estrada de terra.
Eu vou matá-las - falo para mim mesmo.
Aquela cena que eu havia acabado de ver me embrulhava o estômago, me sentia enjoado e enojado com aquilo.
Coloco a marcha ré e empurrando meu pé no acelerador sentindo meu sangue ferver, a vontade de ir até lá ficava martelando em minha mente.
"Vai até lá, acaba com isso tudo."
Mas a parte sensata da minha mente que nesse momento quase não havia, retrucava a ideia.
"Não faça isso, espera o momento certo."
Levo o copo largo arredondado até minha boca, sentindo o líquido descer queimando pela minha garganta, degusto aquele sabor, fechando meus olhos, voltando a recordar daquilo tudo.
Meus olhos estavam vidrados na enorme casa a minha frente, olho para os céus através do retrovisor do carro, estava de escurecendo, minha atenção volta para frente da casa assim que escuto as risadas e falas ecoarem lá de longe.
São elas - falo sozinho.
Me inclinando um pouco para frente para ter a visão melhor, eu não podia acreditar, aquele sorriso em seu rosto, ela não parecia se importar com nada.
Principalmente comigo.
Além de ser trocado por aquela Mulher ao seu lado, ela se que tinha um pingo de remorço, muito pelo contrário, ela beijava a mulher ao seu lado intensamente, seus corpos colados dentro de um ofurô, nego com a cabeça vezes seguidas para não ir até la, suas amigas cúmplices em seu lado, pareciam de divertir com a cena que tanto me enjoava.
Madelaine e Vanessa realmente estavam juntas.
E agora eu presenciei tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
FanfictionDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.