Oi meus bichinhos, como vocês estão? Espero que bem.
Demorei um pouco hoje devido ao meu trabalho.
Mas não poderia deixar de postar um capitulo hoje.
Então deixem seus comentários e os votos de vocês, que esse capítulo promete.
Boa leitura, Beijinhos.
POV Madaleine Petsch
Abro meus olhos aos poucos, sinto minha cabeça latejar, me mexo um pouco na cama e sinto meu corpo pesado, me viro para o lado mais devagar possível e vejo Vanessa dormindo calmante.
Eu podia dormir um pouco mais, mas não comigo, flash dessa madruga escura veem em minha mente.
Flashback ON
Assim que mando mensagem para Vanessa meu celular descarrega, olho um pouco para trás e os caras se aproximavam mais ainda, eles estão me seguindo.
Ei príncipe aonde você vai? Não sei como mais um deles aparece em minha frente.
Sinto meu corpo inteiro gelar, eu fico trêmula sem reação.
Por favor me deixa passar - peço com a cabeça baixa.
Olha só pessoal uma gatinha indefesa - ele fala para o restantes dos caras que agora tinham me alcançado.
Meus braços estavam cruzando e eu os mantenho assim, os apertando um pouco mais em meu corpo.
Você é boa demais para fala com a gente? - um deles falam mais alto.
Eu só quero ir para casa - falo baixinho.
Seu último cliente não gostou do serviço? Deve não tem gostado para te deixar aqui - o terceiro deles se pronunciam.
Eles estavam me confundindo com uma prostituta? Sinto aquele no em minha garganta novamente, eu queria chorar, não acredito que isso está acontecendo comigo.
Em um tentativa já desesperada, tento passar entre eles, mas foi em vão.Aonde pensa que vai, não terminamos - ele fala segurando meu braço com força.
Tira a mão de mim - falo com o tom mais alto.
Vejo ele rapidamente levantar a mão em direção ao meu rosto e em seguida sinto uma forte ardência com o seu tapa.
Fala direito comigo sua vadia - ele fala mais alto.
E então as lágrimas que eu tanto segurava descem pelo meu rosto.
Vamos ver do que essa gatinha é capaz - um deles fala.
Ele pega em meu cabelo e me faz andar até um grande muro que havia ali ao nosso lado, onde ficava um terreno vazio, sinto meu corpo inteiro bater contra ele fortemente.
Eu apenas fecho meus olhos, e a imagem da Vanessa vem em minha mente, penso que não poderia vê-la nunca mais, e isso fazia meu coração doer.Olha pra gente vadia - escuto um deles pedir.
Mas eu não queria abrir, eu não queria ver o que estava acontecendo.
Ela só aprende apanhando - um deles fala.
E então novamente sinto uma mão pesada em meu rosto, dessa vez mais forte ainda, me fazendo tontear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras. | Madnessa
FanfictionDuas atrizes, duas personagens, duas vidas, e apenas uma realidade. Uma história em que Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, se apaixonam na vida real.