Capítulo 7

155 10 6
                                    

*Emma on*

São 5 da manhã e eu estou arrumando minha mala agora, pra mim acordar foi uma luta, minha mãe quase que me jogou água gelada pra desperta o sono.

A casa da minha Tia é bem legal mas ela as vezes me estressa, ela tem mania de me comparar com a filha dela, Eduarda, ela é toda perfeitinha e a minha tia acha que eu também tenho que ser, a garota nunca nem se quer falou um palavrão eu acho, ela é muito certinha mesmo, na verdade eu acho ela sonsa, isso me irrita, na frente da mãe dela, ela é uma coisa, por trás ela é totalmente diferente.

Vinícius- Filha, vamos ficar lá 3 dias, na terça de tarde estamos voltando, não precisa levar a casa toda na mala não.

Emma- Nunca se sabe do que eu vou precisar né pai.

Segunda e terça não vou ter aula, segunda vai enforcar porque terça é aniversário da minha cidade.

O Lucas sempre viaja com a gente pra casa da minha tia, todos lá adoram ele, esse é o primeiro ano em muito tempo que ele não vai com a gente.

Verônica- Vamos querida, seu pai já colocou nossas coisas no carro.

Emma- Estou descendo.

Desci, entrei dentro do carro e esperei meus pais fecharem a casa. Do nada o Lucas surge em frente o nosso carro com uma mochila que parece estar bem cheia e meu pai pegou dele e colocou na mala do carro.

Aaaaaaaaa não, agora que eu me dei conta. Ele vai com a gente, PUTA QUE PARIU, só o que me faltava... Minha mãe só pode estar por trás disso, tenho certeza que ela chamou ele pra ir com a gente achando que vamos virar amiguinhos de novo, affffff, ela está muito enganada se acha isso.

Todos entraram no carro e fecharam as portas, todos estávamos em silêncio, até que a minha mãe decide quebrar o gelo!

Verônica- Chamei o Lucas pra ir com a gente filha, todos lá na sua tia gostão muito dele.

Emma- Já percebi que ele vai com a gente mãe.

To muito puta com a minha mãe, ela nem me perguntou sobre o que eu achava em ele ir com a gente. Que raiva!

Lucas- Em? Tá tudo bem por você, eu ir?

Emma- Agora você já está indo né, vou fazer o que?

Lucas- Não precisa me tratar mal, sua mãe que me chamou.

Emma- E sua namoradinha, sabe que está indo viajar com a gente?

Lucas- Esquece a Natasha, ela não precisa saber de tudo que eu faço.

Emma- Hum.

Coloquei meu fone e fui a viagem toda vendo série.
.
.

Finalmente chegamos, já não aguentava mais ficar sentada, fizemos 3 horas de viagem, meu pai e o Lucas estão colocando nossas malas pra dentro, e minha mãe e minha tia estão na cozinha conversando, eu estou na sala com meus priminhos de 6 anos, eles são gêmeos e são uma fofura, minha prima ainda está dormindo, mas vou acordar ela, por mais que ela seja sonsa, eu gosto dela.

Subi e o quarto dela estava aberto então já sai entrando.

Emma- Primaaaaaaaaa, acordaaaaaaa!!

Bati nela com um travesseiro que estava ao seu lado e ela acordou toda assusta ( coisa que foi bem engraçado).

Eduarda- Aiiii, credo, já chega acabando com a minha paz...

Emma- iiii, acorda garota, tá um solzão lá fora, vamos fazer alguma coisa, aqui tá um tédio.

Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora