Capítulo 8

129 12 9
                                    

*Emma on*

Emma- Não é nada do que você está pensando.

Eduarda- É o que então?

Thomaz- Ela estava quase caindo aí eu fiquei mais perto pra qualquer coisa ela se apoiar em mim, só isso.

Eduarda- Vocês acham que eu sou trouxa?

Emma- Não ia rolar nada prima, eu juro.

Thomaz- Agora leva ela pra casa, já vomitou no pé do Gabriel e tudo.

Eduarda- Não acreditoooo - gargalhou bem alto. -bora, vou te deixar em casa.

Emma- Tchau.

Thomaz- Tchau.

Eduarda- Daqui a pouco estou aqui de novo, já volto.

Entramos no carro e eu fui cochilando.
.
.
Duda- Prima, vai lá, já chegamos.

Emma- Oi? aaaa, ta bom, tchau.

Entrei e fui direto pro quarto de hospedes, meus pais e meus tios não estão em casa.

Lucas- Ei, sua tia mandou eu ficar nesse quarto, é o único vazio que tem também né.

Emma- Aff, eu não vou dividir meu quarto com você.

Lucas- Relaxa, eu durmo no chão.

Emma- Você achou mesmo por um instante que eu iria pensar na possibilidade de nós dois dormimos juntos? tá muito enganado.

Lucas- Emma, é sério, eu não entendo que raiva é essa que você tem de mim, mas eu continuo gostando de você, e não te maltrato mesmo você me maltratando, então por favor, pense nisso e pelo menos tente parar de me tratar mal.

Fiquei quieta depois de ouvir o que ele me disse, agora estou me sentindo muito mal mesmo.

Todos merecem uma segunda chance. Vou parar de tratar ele mal, ele não merece aturar meus desaforos.

Emma- Lucas? Me desculpa.

Lucas- Desculpar pelo o que?

Emma- Por te tratar tão mal.

Lucas- Tudo bem. Amigos então?

Emma- Sim, amigos.

Lucas- Beleza. Estava com muita saudade da sua amizade.

Emma- Também senti saudades da sua. Vou tomar um banho, pera aí.

Tomei um banho bem relaxante, mas sei que amanhã a ressaca vai vim com toda a força.

Emma- Vou dormir, boa noite.

Lucas- Mas já vai doida?

Emma- Sim, to morta. Bebi muito hoje, fiquei chapada.

Lucas- Amanhã vai tá na maior ressaca.

Emma- Pior que sim.

Lucas- Deita aqui comigo, vamos ver um filme, muito tempo que não fazemos isso.

Não consigo resistir, sei que ele tem namorada, mas eu o amo, talvez ser amiga dele novamente tenha sido uma péssima idéia.

Emma- Tá bom, coloca aí.

Lucas- Comédia? Romance?

Emma- Romance.

Lucas- A barraca do beijo?

Emma- Pode ser.

Colocamos o filme, assistimos e conversamos. O Lucas tem todo o meu amor e nem sabe, ele é muito carinhoso, e isso fez com que eu me apaixonasse por ele e agora eu não consigo disfarçar isso.

*************************

Deixem suas opiniões nos comentários. Quero saber o que estão achando.

Shippam Emma com Lucas, Sebastian ou David?

Também votem, seus votos me enchem de alegria e me dão muita expiração para cada capítulo!

Esse foi curto mas prometo que o próximo será maior.

Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora