*Emma on*Emma- Af David, você me deixou preocupada.
Vitória- Seu ridículo, você quase me matou do coração.
Nic- Nem fala.
David- Cadê aquele pau no cu? Filha da puta, ainda acabo com a raça dele.
Emma- Agora você vai pra casa e vai tomar um banho pra tirar esse sangue.
Vitória- Depois te ligo pra saber se melhorou. Tchau.
A Vitória finalmente foi casa.
Sinceramente, NÃO GOSTEI NEM UM POUCO DESSA GAROTA.
David- Me ajudem a levantar.
Ajudamos ele e agora estamos andando de volta para a casa deles.
David- Espero que você nunca mais olhe na cara do Vítor, irmã. Porque eu não irei.
Nic- Repreende, eu não quero nunca mais saber desse garoto.
.
.
Chegamos e o David subiu pro tomar banho.Nic- Você está estranha. O que houve?
Emma- Tipo, eu estou ficando com o seu irmão, mas também fico com o Sebastian. Mas só fiquei com o Sebastian porque sabia que o David não ficava só comigo. E hoje tive certeza disso. Você viu aquela ridícula chamando ele de amor?
Nic- Cara, ele vai continuar fingindo ser forte e não se apaixonar tão fácil assim, por isso não vai ficar só com você.
Emma- É né, mas tudo bem, foi eu mesma quem disse que ele podia ficar com outras meninas, sem problema nenhum.
Nic- Eu sou muito ciumenta pra isso.
Emma- Mudando o assunto, sua prima Luísa não estava vindo pra cá?
Nic- Ela já está aqui em São Paulo, mas preferiu ficar na casa do pai.
Esqueceu que os pais delas se divorciaram e agora o pai dela mora aqui?Emma- É verdade, eu tinha esquecido.
Nic- Estou pensando em fazer um churrasco, pra ela vim aqui e tals, aí você aproveita e se resolve com a Agatha.
Emma- Isso, faz mesmo. ADORO um churrasco.
Nic- Fechado então, no sábado eu faço um churrasco.
Emma- Mas e seus pais? Viajando ainda?
Nic- Aqueles lá não param em casa, você sabe como eles são.
Quando terminou o banho, o David desceu e me chamou pra ir pro quarto dele pra gente conversar.
.
.
Emma- Vêm cá, deita no meu colo, deixa que eu passo a pomada.David- Obrigado, você é um anjo, sabia?
Emma- Eu sei, agora fica quietinho.
David- Emma, sobre a Vitória, ela é só minha amiga.
Emma- Quantas vezes vou ter que dizer que você não me deve satisfações da sua vida?
David- Só não queria que pensasse que nós temos algo sério.
Emma- Relaxa, eu simplesmente não pensei nada.
David- Me faz carinho? Quero dormir no seu colo.
Emma- Aaa, tá bom, vou te mimar, mas é só desta vez.
Ele fechou os olhinhos e eu fiquei olhando pro rostinho dele.
Não entendo como ele consegui ser tão lindo, meu Deus, ele é um DEUSO.
Quando ele pegou no sono eu coloquei um traseiro em baixo da sua cabeça e sai, ele nem percebeu a troca, só continuou dormindo.
.
Nic- Ele dormiu?
Emma- Sim, está lá dormindo feito um anjinho.
Nic- Obrigada, por cuidar do meu irmão. Eu já shippo muito vocês dois.
Emma- Não viaja, acho que nós nunca vamos ter algo sério. Não to muito afim de me apaixonar, quero só ficar de boa comigo mesma.
Nic- Quando fala assim é porque já está apaixonada e não sabe.
Emma- Não me enche cara.
Nic- Vou tomar banho, enquanto isso, deita, dorme, vê série, filme, sei lá, faz qualquer coisa miga...
Emma- Vou descansar um pouco, quando você sair me chama pra mim tomar o meu.
São só 18:30 agora, mas já estou com muito sono.
Deitei na cama da Nic que é bem confortável só pra dar uma cochilada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomanceEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...