*Emma on*
18:00 pm
Quando cheguei mais cedo em casa, deitei e voltei a dormir.
Só acordei agora pouco com o Lucas acendendo a luz do quarto.
Lucas- O quê houve que você está tão distraída hoje?
Emma- É que eu tive uma conversa com o David hoje que me deixou meio confusa.
Lucas- Sabia que tinha algo haver com ele, você só fica balançada assim quando se trata dele.
Emma- Ele me pediu uma coisa, mas eu não sei se é isso que eu quero.
Lucas- O que ele quer?
Emma- Ele quer uma chance, mas eu morro de medo de me arrepender depois, porque eu nunca gostei de ninguém como gosto dele, então, seria doloroso demais pra mim se não desse certo...
Lucas- Em, eu não sou o fã número 1 do David, como você já sabe. Mas eu acredito que ele não seria capaz de te magoar, porque da pra ver nos olhos dele que ele realmente gosta e se importa com você.
Emma- Eu tenho medo de me jogar de cabeça numa relação e dar errado, entende?
Lucas- Eu te entendo, todos temos medo no começo. Mas garanto que se você nem tentar, vai se arrepender muito mais depois...
Emma- É verdade. Obrigada Lu, você me ajudou bastante.
Lucas- De nada, mas era só isso? Porque eu só vim devolver o telefone e saber como você está.
Emma- É sim, obrigada por cuidar do meu bebê pra mim.
Lucas- De nada... Então tchau, já vou indo.
Emma- Tchau.
O Lucas desceu pra ir embora e eu desci logo depois, porque preciso muito de um conselho da minha mãe.
Emma- Mãe???? Manheeee? Cadê você???
Verônica- Oi filhaaa, estou aquiii.
Emma- Preciso de um conselho seu.
Verônica- Pode falar.
Emma- Então, se alguém gostasse de você ao ponto de comprar duas passagens pra vocês viajarem de repente, só pra realizar seu sonho e em troca querer apenas te ver feliz, você daria uma chance pra essa pessoa?
Verônica- É claro que sim, a coisa mais bonita que existe num ser humano é a humildade, e também quando alguém para de pensar em si mesmo pra realizar as vontades da pessoa que ama ela demostra que não seria egoísta numa relação.
Emma- Sabia que você pensaria assim mãe, obrigadinha.
Verônica- Mas por que a pergunta filha?
Emma- Depois explico, agora tenho que correr pra resolver umas coisinhas.
Decisão tomada, já sei o que irei fazer!
Subi para o meu quarto, e já já vou começar arrumar umas coisas pra já ficarem prontas. Vou ligar pra Nic, preciso de umas informações que só ela saberia me dar.
Ligação on
Nic- Oi, fala
Emma- Preciso que me ajude com uma coisa.
Nic- Pode falar.
Emma- Sabe me dizer que horas o David embarca amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomanceEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...