*Emma on*
David- Não tem ninguém em casa, quer subir?
Emma- Vamos.
David- Também morri de saudades de você.
Subi com o David me puxando e me levando para o quarto dele.
Chegando lá ele começou me beijar e foi me chegando pra trás me colocando em cima da sua escrivaninha e ficando entre as minhas pernas, beijou meu pescoço e já foi descendo até os meus seios, chegando lá, arrancou minha blusa e continuou beijando por cima do sutiã, apertou um dos meus seios e eu soltei um gemido baixinho, lodo apos ele tirou meu sutiã e me chupou, depois me pegou no colo e me tirou de cima da escrivaninha, me colocou na cama subindo por cima de mim,e eu tirei sua blusa e ele tirou meu short, chegou na minha calcinha, e ele puxou ela pro lado e passou a língua lá me deixando mais excitada do que eu já estava, depois tirou ela e eu tirei seu pênis para fora da cueca e sem nenhum esforço ele me penetrou.David- Nossa, você é tão gostosa.
Emma- David, não paraaa. Me faça gozar!!
Ele fode muito gostoso e isso está me deixando maluca, ele me penetrava e também beijava meu pescoço e eu arranhava suas costas e gemia bem alto, já que não tem ninguém em casa. Depois de um tempo chegamos ao limite juntos e ele deitou ao meu lado.
David- Você está tão linda assim.
Emma- Assim como?
David- Sem roupa nenhuma, com essa boquinha vermelhinha de tanto morder os lábios, e com o cabelo bagunçado. Eu adoraria te ver assim todos os dias.
Emma- Aaa para, assim eu fico sem graça.
Tenho certeza que agora estou toda vermelha, QUE MERDA!
David- Mas eai? O que está rolando entre a gente? Amizade colorida? Estamos ficando sério? Porque eu quero você Emma, e não me importo como seja...
Emma- Eu não sei ainda. Vamos só deixar rolar.
David- Quer algo pra comer? Você deve estar com fome.
Emma- Eu sempre estou com fome David. - ri alto e ele também.
David- sabia, vou lá fazer algo pra gente comer.
Ele colocou a cueca, a bermuda e desceu. E eu apenas coloquei a blusa que ele estava vestindo.
.6 minutos depois ele voltou com morangos, torrada com Nutella, pão de queijo e duas Coca cola.
Emma- Meu Deus David, eu não como tanto assim não doido.
David- Sei lá né, você é meio esfomeada.
Emma- Aff, bobo!
David- Quero ver um filme com você, vamos?
Emma- Pode ser, mas eu quem escolho.
Fiquei um tempinho procurando um filme mais achei um que parece ser bom, 'As vantagens de ser invisível'.
David- Vamos ver esse mesmo.
Comemos e eu coloquei no filme, deitei e encostei a cabeça em seu peito, até consegui ouvir os batimentos dele, que agora estão muito acelerados.
Emma- Seu coração está batendo bem rápido hein, é a minha presença aqui que te deixa assim? - sorri fraco e ele gargalhou da minha cara.
David- Pelo amor de Deus né Emma. Não acredito que você me perguntou isso.
Emma- Nem eu! - ri de mim mesma, como eu sou tão besta???
.
.
Alguém chegou, então corri pra colocar minha roupa, porque talvez seja a Nic.David- Vai me abandonar pra ficar com a Nicole né?
Emma- Também estou com saudades dela, então vou ficar um pouco com ela, e depois eu volto.
David- Poxa, o filme ainda nem acabou.
Emma- Não seja dramático David, daqui a pouco eu volto.
Dei um beijo nele e sai.
Quando entrei no quarto da Nic ela estava chorando.
Nicole- Oi, senti saudades.- Falou enxugando as lágrimas.
Emma- Também... mas porque está chorando?
Nicole- Não é nada demais...
Emma- Como não po? Você já chegou assim, então anda, fala logo!
Nicole- Eu estava ficando sério com o Vítor, lembra? Agora ele simplesmente começou namorar com outra garota do nada.
Emma- Você gostava dele né?
Nic- Sim, eu gostava, e muito.
Emma- Calma amiga, não fica assim.
Abracei ela e ela ficou chorando no meu ombro.
Emma- Se acalma, essa dor vai passar. Sempre passa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomanceEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...