*Emma on*
.
.
.
David- Alô, quem é?Emma- Aii David, finalmente, sou eu, Emma, me socorre, estou perdida e já já ele está atrás de mim novamente, vêm me buscar, eu preciso de você.
David- Ei, ei, ei, calma, você não faz ideia de onde esteja?
Emma- Não, estou numa floresta, pelo o que eu vi só tem uma cabana aqui, que é a que eu estava, vêm logo David, rápido, eu estou desesperada.
David- Se esconde e não sai, eu vou te achar, prometo.
Emma- Ok, não demora.
David- Que barulho de água é esse? Perto da floresta tem uma cachoeira?
Emma- Si...
Antes deu terminar de falar a porra do telefone descarregou. Não acredito!!!!
Não vou me desesperar, vou me esconder e esperar o David chegar, só espero que ele me encontre e não demore, o Sebastian pode acordar a qualquer momento.
*David on*
David- Bora Nicole, pega qualquer casaco e vamos.
Liguei o carro e eu e a Nicole corremos pra delegacia, o Delegado reuniu todos os policiais e já estamos a caminho da floresta, tenho certeza que sei onde ela está.
Policial- Em 10 minutos já estamos.
David- Corre o máximo possível, ela está em perigo.
*Sebastian on*
Acordei com uma puta dor, aquela vadia desgraçada me paga. Vou caçar ela até no inferno e quando eu achar, ela vai estar ferrada.
Limpei minha cabeça que estava suja de sangue e sai pela floresta pra ir atrás dela, ela não foi muito longe, tenho certeza que não conhece nada por aqui.
*Emma on*
Já se passaram 5 minutos que liguei pro David e estou morrendo de medo do Sebastian.
O silêncio desse lugar me assusta, só consigo ouvir o barulho dos bichinhos.
.
.
De repente ouço uns barulhos que não estava ouvindo antes, me encolhi toda.Sebastian- Aparece Emma, eu vou te achar de qualquer jeito. -Gritou.
Sebastian- Deixa de se esconder garotinha, eu estou armado e não quero ter que machucar você.
Sebastian- Emma PORRA! APARECE SUA VAGABUNDA!
Caralho, não sinto mais meu corpo de tanto medo.
*David on*
-Por alí que é a cachoeira policial.
Policial- Vêm atrás de mim, ele pode estar armado.
David- Provavelmente está, a Emma estava apavorada no telefone.
Xxxx- SUA VADIA DO CARALHO!!
Policial- Calma, pera ai gente, ouviram isso??
David- O filha da puta está gritando com ela.
Policial- Fiquem quietos.
David- Alí policial, ele está alí.
Chegamos mais perto e era realmente o sequestrador com a arma na mão, pegamos ele!
Policial- Parado, é a polícia! Coloca a arma no chão e as mãos pra cima.
Sebastian- Tá bom, tá bom. - ele colocou a arma no chão e levantou as mãos.
Nicole- Sebastian, é você?
David- Bem que eu sabia que esse namoradinho da Emma não era boa coisa.
Policial- Você está preso Sebastian, e tudo que você disser poderá ser usado contra você no tribunal.
Sebastian- VOCÊS AINDA VÃO ME PAGAR!! -Gritou na intenção que a Emma também ouvisse.
Nic- Cala a boca, você é desprezível garoto!
David- Emma, já pode sair, sou eu, David!!
*Emma on*
Ouço a voz do David e corri até o seu encontro, quando o vi, pulei no colo dele e não queria mais sair.
David- Morri de saudades pequena!
Emma- Eu também morri de saudades sua.
Nic- E eu, não ganho um abraço?
Emma- Vacaaaaa, como eu senti sua falta!! - a abracei bem forte.
Polícial- Oi Emma, eu sou o policial Derick, desculpe interromper mas preciso fazer algumas perguntas. Tudo bem por você?
Emma- Tudo sim, vamos andando, no caminho eu vou contando.
Derick- Ok, vamos pessoal.
Ele chamou o David, a Nic, e mais dois policiais que ficaram, os outros dois já saíram pra levar o Sebastian para a delegacia.
Vim o caminho até o carro respondendo várias perguntas.
Os policiais entraram no carro deles e seguiram para a delegacia, eu e a Nicole entramos no carro com o David e fomos para a minha casa.
***************************
Verônica- Filha, como eu estava morrendo de saudades de você meu anjinho.
Vinícius- Você está bem filha?
Emma- Relaxa gente, eu estou bem, nesse exato momento apenas com muito sono.
Verônica- Tá bom filha, vai lá dormir, depois nós conversamos.
Emma- Tá bom, tchau Nic, tchau David, e muito obrigada, por tudo!
David- De nada.
Subi, tomei um banho rápido, coloquei um moletom bem quentinho porque está frio e deitei, pretendo acordar bem tarde amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomanceEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...