Capítulo 19

99 11 7
                                    


*Emma on*

Quarta, 06:50 am

Nic- Anda Em, acorda, você vai se atrasar.

Emma- Calma cara, ainda estou cansada de ontem.

Nic- Vamos logo, toma um banho de água gelada que passa.

Emma- Afff, que saco, quero dormirrrr!!

Não sei como e nem da onde mas consegui ter forças para ir pro banheiro. Tomei um banho gelado pra caralho pra despertar o sono e deu certo.
Ontem eu cheguei tão cansada que não quis nem saber do David, só tomei um banho de gato e fui dormir.
.
.
Vesti uma calça preta, um cropped preto e uma jaqueta jeans para ir pra escola e desci pra tomar meu café.

Nic- Vamos, não vai dar tempo de tomar café em casa.

Emma- Mas eu to morrendo de fomeee.

Nic- Relaxa esfomeada, coloquei nosso café pra viagem.

Emma- Você pensa em tudoo!
.
.

Finalmente chegamos, depois de correr MUITO.

Emma- Perdemos a primeira aula, estamos muito atrasadas. Não vão nos deixar entrar.

Nic- Já sei, fala com o Sebastian, pede pra ele vir aqui fora buscar a gente.

Emma- Por que logo ele?

Nic- Af Emma, porque ele é filho da diretora né.

Emma- Ok, ok...

Liguei e ele ainda estava meio estranho mas disse que já estava vindo.

Sebastian- Entrem. Agora vão pra sala e hajam como se já estivessem lá, o professor foi buscar a prova na sala da Xerox.

Nic- Valeu Sebastian, você é o melhooor!!

Sebastian- De nada doida.

A Nicole correu na frente e eu fiquei pra trás com o Sebastian.

Emma- Está tudo bem entre a gente?

Sebastian- Por que não estaria?

Emma- Por nada, deixa.  Mas hein, aquele contive de ir pra sua casa ainda está de pé?

Sebastian- Se você quiser está sim.

Emma- Então depois da aula me espera, pra nós irmos pra lá.

Ele sorriu, acho que não está mais tão chateado comigo. E confesso que já estava com saudades daquele sorriso lindo!
.
.
Corri pra sala antes que o professor chegasse e me sentei no mesmo lugar de sempre.

Professor- Senhorita Nicole, não te vi aí antes de sair.

Nic- Nossa professor, pra que usar óculos se não te serve pra nada?

A classe toda morreu de rir, ela adora fazer essas palhaçadas, é bem a cara dela!
.
.
Agora estamos no intervalo, o Sebastian passou por mim mas não me disse nada. Ele estava com os amigos dele e duas meninas do segundo ano, que são PUTAS pra caralho, aff.

FINALMENTE já está na hora de ir embora, já não aguentava mais tanta aula chata.

Nic- Vai lá pra casa?

Emma- Não miga, mas talvez mais tarde eu passo lá.

Nic- Tá bom, beijos.

A Nic foi pra casa e eu fiquei no portão da escola mexendo no telefone, esperando o Sebastian.

Sebastian- Vamos.

Emma- Já estava cansada de esperar.

Entramos no carro e fomos pra casa dele, que até que não é tão longe, portanto que até já chegamos.

Emma- A escola é tão perto da sua casa, por que sempre vai de carro?

Sebastian- Você acha que é perto porque veio de carro, vai andando até lá pra vê se não cansa.

Emma- Entendi. Tenho que te perguntar uma coisa...

Sebastian- Pergunta ué.

Emma- Você fica com uma daquelas garotas do segundo ano? Seja sincero!

Sebastian- Claro que não Emma, elas são só amigas mesmo. Relaxa, aquelas lá nunca seriam uma ameaça pra você.

Emma- Que ótimo.

Sebastian- Quer fazer o que?

Emma- Sei lá, o que você quiser eu qu...

Nem me esperou responder, e já veio logo me beijando e eu continuei, e o beijo já foi ficando bem quente rapidamente, ele estava com uma mão na minha bunda e outra na minha nuca. Ele me pegou no colo e está me levando lá pra cima, mas o beijo não parou, ele me encostou na parede e eu travei as pernas na sua cintura, eu tirei a blusa dele e ele tirou a minha, continuamos nos beijando, mas o Sebastian interrompeu.

Sebastian- Emma, não quero que pense que eu fico com você só pra te usar e depois jogar fora saca? Nem tudo pra mim é sexo, eu realmente gosto da sua companhia.

Emma- Tudo bem, eu nem penso assim em relação a você.

Sebastian- Que bom.

Voltamos para os nossos amassos, e ele me levou no colo até a cama, tirou minha roupa e beijou meu corpo todinho, fiquei por cima e resolvi chupar seu pênis, então fizemos um 69, e puta que pariu hein, ele chupa bem pra caralho!

Sebastian- Emma, não para, eu vou gozar.

Engoli seu gozo todinho e ele se levantou mandando eu ficar de quatro.

Passou seu penis em mim, fazendo carinho na minha pepeka com a 'cabeça' , me penetrou com toda força, e eu gemia alto de tanto tesão, não consigo resistir a essa garoto, meu Deus, ele é muito gostoso...

Sebastian- Gosta de tapas ou é enjoada com essas coisas?

Emma- Eu gosto de tudo que você queira fazer comigo.

Ele me deu uns tapas na bunda que só me deixou mais excitada ainda, eu rebolei em seu pau, fazendo ele gemer.

Emma- Ainnn, vou gozar.

Sebastian- Goza pra mim vai.

Gozei e mesmo assim depois não paramos, continuamos a transar até que os dois estejam satisfeitos, até chegarmos ao nosso limite.
.
.
.

Emma- Estou morta, preciso dormir.

Sebastian- Fica comigo hoje, dorme aqui.

Emma- Não posso, ontem também não dormi em casa.

Sebastian- Tudo bem, entendo. Mas também não vou te deixar andar sozinha nessa rua toda escura e deserta. Vamos, vou te levar em casa.

Emma- Não precisa.

Sebastian- Precisa sim, eu não quero que nada de ruim aconteça e vou cuidar pra isso não acontecer.

Emma- Você é um fofo, sabia?

Sebastian- Não, mas de uma coisa eu sei, você tem inveja da minha beleza.

Emma- Não viaja Sebastian. -gargalhei da cara dele
.
.

Já estamos em frente a minha minha casa.

Sebastian- Pronto, entregue.

Emma- Obrigada, beijooos!

Dei um selinho nele e desci do carro. Ele me olhou até entrar em casa e depois saiu.

O jeitinho protetor do Sebastian me encanta, que é bem ao contrário do David que não me manda nem uma mensagem se quer pra saber como estou.

Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora