*Emma on*
Segunda,06:00 am
Que porra de despertador chato dos infernos, última coisa que eu queria hoje é ir pra escola e olhar pra cara do Sebastian, então resolvi ficar em casa mesmo.
Verônica- Filha, tá na hora de acordar pra ir pra escola- Falou batendo na porta.
Emma- Não vou hoje mãe.
Verônica- Olha lá Emma, só não quero que no final do ano repita por falta.
Emma- Tá mãe, pode deixar.
Minha mãe desceu e provavelmente já foi trabalhar.
Hoje o dia até está bonito, porém eu estou um lixo, não quero fazer nada e nem ver ninguém, no máximo vou na casa do Lucas saber como ele está, porque tem muito tempo que não o vejo e já estou ficando preocupada.
Continuei deitada, e tentando não pensar nos fatos ocorridos de ontem, principalmente no meu chifre, mas fora isso tá beleza. Liguei a Tv e coloquei na Netflix, assisti alguns episódios de Grey's Anatomy e quando eu percebi já era 13:30.
.
.
Desliguei a Tv depois de 3 episódios da minha série e fui para o banheiro fazer minhas higienes, troquei de roupa (porque eu ainda estava de pijama) e desci para fazer meu almoço, não estou com muita fome mas também não posso deixar de comer.Fiz um Strogonoff , que ficou uma delícia, eu cozinho muito bem!!
Subi novamente para o meu quarto, peguei meu celular, fui ao banheiro escovar meus dentes e desci para ir no Lucas.
*********************
Toquei a campainha e ninguém apareceu ainda.
Toquei novamente e o Lu gritou que já estava vindo.Lucas- Oi, entra.
Emma- Nossa, estava preocupada, você sumiu cara.
Lucas- Estou passando por uma momento difícil sabe? Minha vó faleceu e eu e a Natasha terminamos.
Emma- Nossa, meus pêsames pela sua vó.
Lucas- Tá difícil de aguentar essa barra sóbrio e sozinho.
Não entendi o que ele quis dizer mas também não vou rebater, seja lá o que ele estiver fazendo, ele tem seus motivos.
Lucas- Vêm, vamos subir.
.
.Emma- Nossa, que fedor é esse nesse seu quarto?
Lucas- O cheiro da melhor coisa que existe.
Emma- Por acaso você está fumando Lucas?
Lucas- Estou.
Emma- Percebi pelos olhos avermelhados, e pelo cheiro...
Lucas- Te falei que estava difícil Em...
Emma- Cara, eu fui traída pelo meu próprio namorado com uma piranha qualquer, meu ex peguete também me trocava por essa mesma garota e quase engravidou ela, e eu não sei nem mas o que eu faço da minha vida, está difícil de seguir em frente, e principalmente agora que me sinto muito sozinha! Porém nada disso é motivo pra eu arruinar a minha vida fazendo o que você está fazendo achando que é o melhor pra você nesse momento, agora tu pode até dizer que não mas isso vai te viciar e depois você não vai mais parar e tenho certeza que sua vó não ia querer isso pra você.
Lucas- Prometo que vou parar, mas por enquanto, ainda está tudo muito recente e a dor ainda está muito grande, preciso me aliviar de alguma maneira e esquecer pelo menos por umas horinhas o que aconteceu.
Emma- Ok, vou confiar em você hein.
Lucas- E você não está sozinha. Você tem a mim.
Dei um abraço nele e ele retribuio (os abraços do Lu são os melhores, me fazem sentir tão mais leve)
Lucas- Só uma pergunta, tu sabe puxar um?
Emma- Sim.
Lucas- Nunca iria imaginar que você sabia. Quando precisar de algo pra dar uma 'onda' , me procura.
Emma- Tá bom. Já estou indo. Beijos.
Desci e fui pra casa.
.
.
Entrei dentro de casa e estava tudo revirado e jogado no chão, estava faltando a Tv, o Som, X-box, tudo de valor sumiu. Sumiu não, nós fomos ROUBADOS!!****************************
Meus amores, me desculpe a demora pra publicar um novo capítulo é que eu ando muito sem tempo e também não é sempre que estou tendo internet.
Amanhã irei tentar publicar mais um cap novo.
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomansaEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...