Capítulo 20

85 10 4
                                    

*Emma on*

Dias depois...

Já estou um tempinho sem ver o David , vou na casa da Nic mais ele nunca está, já o Sebastian eu vejo todos os dias.

Nic- Miga, você vai no churrasco né?

Emma- Veio aqui em casa só pra me perguntar isso? você é louca.

Nic- Por favor Em, você vai né?

Emma- Não sei, não tô querendo ir. Seu irmão se afastou e tá muito estranho, melhor eu não ir hoje porque provavelmente ele vai estar lá.

Nic- Então leva o Sebastian.

Emma- Vou ver, se ele quiser ir eu vou.

Liguei para ele e ele concordou em me fazer companhia nesse churrasco.

Nic- Eai? Ele vai?

Emma- Sim, ele vai.

Nic- A Ágatha também vai, então façam o favor de se resolverem.

Emma- Vou tentar, mas se ela não aceitar minhas desculpas eu não vou insistir.

Nic- Vou garantir que ela aceite.

A Nicole foi pra casa dela pra arrumar tudo pro churrasco.

Algumas horas já passaram e eu estou mega desanimada pra ir pra lá. Mas como eu prometi pra Nic e o Sebastian também vai, então vou começar me arrumar.

Coloquei uma blusinha preta de manguinha, um shortinho jeans e meu vans preto.

Já estou no caminho pra casa da Nic e o Sebastian já está em frente da casa dela me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estou no caminho pra casa da Nic e o Sebastian já está em frente da casa dela me esperando.

Estou nervosa, não vejo o David a uns dias e eu ainda vou aparecer na casa dele com o Sebastian, se bem que o churrasco é da Nic e ele é convidado dela. Só espero que ele não fale nada.

Emma- Demorei muito?

Sebastian- Sim, estou parado aqui dentro desse carro agoniado a um tempão.

Emma- Ain meu amor, desculpa.

Sebastian- To brincando cara. -gargalhou da minha cara.

Emma- Não brinca assim comigo seu ridículo.- dei um tapinha no braço dele e ri.

Emma- Não gostosto de deixar ninguém esperando.

Sebastian- Bom saber, porque pretendo te pedir uma coisa e espero que a resposta não demore.

Emma- Hãm???

Sebastian- Deixa, na hora certa você vai saber o que é.

Não entendi o que ele quis dizer com tudo isso mas também não me preocupei, não deve ser nada demais...

Nic- Que bom que vocês chegaram, vão lá pro quintal dos fundos, o pessoal estão todos lá.

Emma- A Ágatha está lá?

Nic- Sim, vai lá falar com ela. Quer uma bebida Sebastian ?

Sebastian- Me ofereceu a coisa certa, claro que quero.

Nic- Vamos lá pegar.

Emma- Toma conta dele pra mim, vou lá falar com ela.

Fui pro quintal onde todos estavam, e a Ágatha estava no meio do pessoal do David, então de um jeito ou outro vou ter que encarar ele.

Emma- Ágatha, posso falar com você rapidinho??

Ágatha- Claro.

Fomos pra sala e eu estou meio sem jeito, mas tenho que abrir a boca.

Emma- Olha, me desculpa por ter surtado com você no dia da festa do Léo, eu descontei a raiva em você e esqueci que você não sabia de nada que rolava entre eu e o David.

Ágatha- Cara, eu fiquei muito chateada naquele dia, mas tudo bem, eu entendo que o ciúme tomou conta de você e você não conseguiu enxergar as coisas como realmente estavam acontecendo.

Emma- Então você me perdoa ?

Ágatha- Óbvio que eu Perdoo.

Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora