*David on*
Ouvi a Nicole chorar então fui saber o que estava acontecendo.
A porta do quarto estava fechada, mas também não bati, porque sabia que se eu entrasse elas não iriam me contar o que está acontecendo.Nic- Você não entende cara, ele me usou. Ele fingiu que se importava comigo, fingiu gostar de mim, me iludiu, tudo isso só pra me usar, só pra transar comigo, depois ele arrumou uma namorada e disse na minha cara que eu era patética por achar que um dia ele teria algo sério com uma garotinha como eu.
Emma- Nossa, pesado. Não sei nem o que te dizer, mas eu vou matar esse cara quando eu ver ele!
Nic- Eu me entreguei a ele, eu amava ele, e ele pisou em mim Emma. Isso dói muito, você não tem noção.
Eu vou acabar com o filho da puta que fez isso com a minha irmã!!!!
Bati na porta até elas abrirem.
Emma- David, agora não, estou com a Nicole.
David- Não vim por você, vim saber da minha irmã. O que está acontecendo?
Nic- Nada demais não. -Falou enxugando as lágrimas.
David- Nicole, eu já ouvi o que aconteceu, quem foi o otário que fez isso com você?
Nic- Eu não posso falar David, você vai matar ele!
Emma- Fala logo Nic, para de se importar com esse garoto, ele vacilou feio contigo cara.
Nic- Foi o Vítor, seu amigo.
David- Você estava ficando com o meu amigo? Eu sempre te avisei que ele era um galinha mano, e a única coisa que eu sempre te pedi era pra não ficar com nenhum dos meus amigos.
Nic- Eu sei David, me desculpa por favor.
Emma- Não adianta dar sermão agora David, a garota já está mal, você só está deixando ela pior ainda.
David- Eu vou me resolver com ele agora.
Nic- Não David, deixa isso quieto.
Sai batendo a porta e fui atrás dele.
Aquele filho da puta tá fudido!!!
*Emma on*
Emma- acho melhor a gente ir atrás dele.
Nic- Por que?
Emma- Acho que ele vai fazer besteira.
Nic- Vou trocar de roupa e a gente já vai.
*David on*
Toquei a campainha e quem veio me atender foi a Vitória, irmã dele.
Vitória- Finalmente veio me procurar, sentiu saudades amor?
David- Agora não estou em clima pra graça Vitória.
Vitória- Se não veio aqui por mim, veio por que então?
David- Quero falar com o seu irmão.
Vitória- Pera aí. Vítorrrrrrrrrrr, seu amigo tá aqui querendo falar com você. - gritou pra ele descer.
David- Valeu.
Vitória- Pronto. Agora por que não me procurou mais depois da segunda a noite?
David- Andei meio ocupado.
Aquele otário ainda está vindo com o maior sorrisão no rosto, pensando que o trouxa aqui não sabe qual é a dele ainda.
Vítor- Qual é irmão? Como tu tá mano?
David- Irmão? Tu acha que eu não sei o que você fez não seu merda?
Vítor- Se está falando da Nicole, foi ela que rendeu pra mim, e você sabe como é homem né, carne é fraca irmão.
David- Você tá maluco de usar e abusar da minha irmã e depois descartar como se ela fosse uma puta qualquer?
Vítor- Tu pega a minha irmã direto e eu não falo nada, agora se eu pego a sua irmã é motivo de confusão? Ela não é essa santa toda que vocês acham que é não, pelo ao contrário, na cama ela é bem safada.
Voei nele e ele caiu, fiquei por cima enchendo a cara dele de soco e enquanto eu não visse ele desacordado cheio de sangue eu não iria sossegar.
Vitória- Daviddd, para de bater no meu irmão, sai de cima dele!!!!
Eu não parei de bater nele, mesmo com a irmã dele implorando.
Emma- David, solta ele agora, por favor. DAVID, ME ESCUTA!!!
Parei de socar ele e olhei pra Emma que estava vindo na nossa direção, junto com a Nicole.
Bem na hora que eu ia sair de cima dele o filho da puta me deu um soco tão forte no rosto que eu caí pra trás.
*Emma on*
Eu e a Nicole corremos até o David, e a Vitória até o Vítor.
Vitória- Irmão, você está bem?
Vítor- Estou.
A Vitória saiu de perto do irmão que levantou e entrou pra casa e veio correndo até o David.
Vitória- Meu Deus, acorda David, está deixando a gente preocupadas. - Falou balançando ele pelo braço.
Nic- Puta que pariu gente, o nariz dele está sangrando muito.
Emma- David, me responde, me responde. - balancei ele desesperada.
Vitória- Meu amor, acorda, fala comigo.
Ele abriu os olhos e todas ficamos em silêncio.
David- Aii... puta que pariu, que gosto horrível de sangue na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomanceEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...