*Emma on*
Vou dormir no Sebastian hoje, já liguei pra minha mãe avisando e disse que iria levar ele pra ela e meu pai conhecerem ele melhor amanhã.
Sebastian- O que foi? Não quer dormir com a minha camisa?
Emma- Claro que eu vou dormir com ela, não tenho mais nada sem ser isso pra vestir.
Sebastian- Quer vê um filme amor?
Emma- Vida, eu só quero dormir.
Sebastian- Então vamos.
Deitei e ele deitou atrás de mim.
Emma- Dormir de conchinha é muito estranho, não acha?
Sebastian- Eu acho bom, ainda mais se for com você.
Emma- Acho um pouco estranho porque não consigo me mexer.
Sebastian- Estranha é você sua palhaça, agora vamos dormir, amanhã temos que ir tomar o café da manhã na sua casa amor.
Emma- Tá bom, boa noite.
Sebastian- Boa noite, amo você.
Emma- Também amo você.
Continuamos de conchinha e dormimos.
*****************
08:00 amEmma- Amor...acorda!
Sebastian- Tá cedo ainda Emma.
Emma- A minha mãe marcou as 09:00 horas vida.
Sebastian- Vai tomar o seu banho e quando sair eu tomo o meu.
Emma- Tá bom, dorminhoco.
Fiquei o banho inteiro pensando em como vou contar pro David que estou namorando, a gente não está se falando muito bem e não estamos ficando mas eu acho que devo isso a ele, se eu não falar vai ser feio da minha parte.
.
.
Sebastian- Deita aqui comigo, só por 5 minutinhos.- falou e me puxou, me fazendo cair na cama.Emma- To arrumando o cabelo amor, e você tem que tomar seu banho, vai logo. - falei e logo me levantei.
Sebastian- Já te falei que você fica linda quando está mandona?
Emma- Para bobo, vai logo!
Sebastian- Tá, já to indo.
.
.
Ele demorou um século no banho e já estamos mais que atrasados.************
Descemos do carro e o Sebastian parecia nervoso, tadinho, mal sabe que meus pais são super de boa.
Toquei a campainha e minha mãe abriu a porta com um sorriso enorme do rosto.
Verônica- Entrem.
Sebastian- Com licença. - ele falou entrando.
Emma- Mãe, esse é o Sebastian, meu namorado, se bem que vocês já se viram né.
Sebastian- Oi, tudo bom?
Ele estendeu o braço para apertar a mão dela e ela simplesmente ignorou e o abraçou.
Verônica- Tudo sim. Agora vamos para a mesa, já está tudo lá e seu pai já já desce pra conhecer o Sebastian.
Emma- Vamos amor. - Dei a mão a ele e ela estava suando.
Verônica- Gosta de Tapioca com morangos e Nutella, Sebastian?
Sebastian- Sim, gosto.
Verônica- Toma, prova a minha tapioca, é uma delícia, e a Emma adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomanceEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...