Capítulo 4

211 10 5
                                    

*David on*

Acordei primeiro que a Emma, ela ainda está dormindo feito um anjinho, não quero acorda-la, gosto de ficar olhando para ela, ela me faz esquecer todas as outras que vinheram antes, não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que estou realmente criando sentimentos por ela, o problema todo é que esses sentimentos não serão recíprocos.

*Emma on*

Acordei e vi o David sentado na cadeira da minha escrivaninha me observando.

David- Não quis te acordar.

Emma- Acordou já faz muito tempo?

David- Tem uns 20 minutos.

Emma- Esta com fome?

David- Sim, seus pais saíram eu acho, acordei com o barulho da porta batendo.

Emma- Sim, eles vão trabalhar bem cedo. MEU DEUSSS, PUTA QUE PARIU, PERDI A HORA DE IR PRA ESCOLA!

David- Esqueci que você ainda estuda.

Emma- Af, vou perder meu dia todo em casa, quer fazer alguma coisa hoje?

David- Hoje não dá, tenho que ir buscar minha prima no aeroporto daqui a pouco.

Emma- Que prima?

David- Luísa.

Emma- Vocês já ficaram né?

David- Sim, alguns vezes.

Emma- Hum. Vamos descer pra tomar café.

Tem umas 500 mensagens da Nic perguntando o por que não fui pra escola hoje.

Emma- A Nicole vai me comer viva.

David- Por que?

Emma- Tem umas 500 mensagens dela perguntando por que não fui pra escola hoje.

David- Tá ferrada hein!

Emma- Mas tarde vou lá na sua casa ficar com ela.

David- Hoje de noite vou sair com uns amigos, não vou estar em casa.

Emma- Beleza.

Descemos e tomamos café. Fiz vitamina de morango, e misto para nós dois.

David- Já vou, tenho que levar meu carro pra lavar ainda.

Emma- Ta bom.

Ele me deu um beijo e saiu.

Sinceramente, ele não é o tipo de cara que eu pensei que fosse, sempre pensei nele como um garoto mimado e mulherengo.
.
.
Tomei um banho e coloquei uma roupa simples pra ir levar meu cachorro pra passear. O Luck é desses cachorros que ficam igual pinto no lixo quando vão pra rua.
.
.
Estava passando em frente a casa do Lucas quando vi a irmã dele.

Lola- EMMAAA??
(gritou escandalosamente)

Emma- Oii, tudo bom?

Lola- Tudo sim. O Lucas me contou que você e o David estão juntos.

Emma- Nós só estamos ficando.

Lola- Olha, não é por ciúmes, mas ele é um galinha, você sabe, depois que ele consegue o que ele quer, ele simplesmente descarta.

Emma- Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas talvez ele esteja diferente, e não é por que ele fez isso com você , que vai fazer com todas as outras, agora me da licença, tenho que passear com o meu cachorro, mas foi ótimo te ver. Tenha um bom dia!

Segui meu caminho sem nem se quer esperar a Lola responder meu Bom dia.

Já dei uma volta no quarteirão e agora estou voltando pra casa. Do nada surge uma outra louca gritando atrás de mim.

Agatha- Emmaaaa, me espera ai.

Emma- Aiii louca, você me assustou.

Agatha- Desculpa. Mas tarde você vai na resenha do Leo, amigo do David?

Emma- Não, não vou não. Por que?

Agatha- Queria alguém pra ir comigo.

Emma- Chama a Nic, talvez ela queira ir. Essa hora ela já deve estar chegando em casa.

Agatha- Vou na casa da minha tia primeiro depois passo lá.

Emma- Ta bom, vou entrar, beijos.

Cheguei em casa e deixei o Luck no jardim, tomei outro banho, deitei e mexi um pouco no Twitter e no Instagram, depois dormi mais um pouco, ainda estou cansada.
.
.
Dormi tanto que quando acordei já estava a noite, desci e ouvi minha mãe conversando com alguém.

Verônica- Ainda bem que já acordou filha, já ia lá te chamar, o Lucas veio aqui pra conversar com você.

Emma- O que você quer comigo?

Verônica- Vou deixar vocês a sós.

Lucas- Emma, me desculpa por ontem, eu não estava querendo me meter na sua vida nem mandar em você, é que quando eu vi vocês dois juntos no shopping eu não parei de pensar no que ele poderia fazer com você.

Emma- E o que de tão ruim ele faria comigo?

Lucas- O mesmo que ele fez com a minha irmã.

Emma- Lucas, não viaja, ele não vai fazer isso comigo, eu sou eu, sua irmã é a Lola, nós somos duas pessoas bem diferentes.

Lucas- Eu me preocupo com você Emma, sei que nossa amizade não anda assim tão bem e que você se afastou de mim, por mais que eu não saiba o que eu fiz pra você não falar comigo, me perdoa, vou ser um amigo melhor, eu juro.

Emma- Lucas, eu me afastei por que era o certo a se fazer, e não precisa se preocupar comigo, você já tem que se preocupar com a sua irmã e a sua namorada.

Lucas- Quando quiser um amigo pra conversar, me procura, vou estar sempre aqui, a sua disposição.

Emma- Ok.

Lucas- Abre a porta pra mim por favor, já estou indo.

Emma- Tchau.

Lucas- Tchau.

Eu queria voltar a falar com ele, mas eu não conseguiria estar tão perto dele e ao mesmo tempo tão longe, ele tem namorada e eu não quero complicar mais ainda minha vida agora que está melhorando.

Depois disso tudo vou até ver um filme pra me distrair.

Estou vendo 'Como eu era antes de você' eu já vi ele tantas vezes e contínuo amando e sempre chorando no final.
.
.
Já são 22:00 horas e a última mensagem que o David me mandou foi as 18:00 horas dizendo que estava indo para a tal festa. A Agatha e a Nicole também foram pra essa resenha, a Nic até me ligou tentando me convencer de ir mas eu não quis. O carinha bombado da minha turma me ligou hoje, perguntando se dava pra gente sair na quinta mas eu recusei, to querendo investir mais no David.

Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora