*Emma on*
Já são 11:00 horas, acordei muito tarde. Já estamos nós arrumando para ir pra casa, meu pai disse que 12:00 já quer estar saindo daqui. Minhas coisas já estão dentro da mala do carro. Estou ansiosa pra chegar em casa, vou ir direto ver o David e amanhã vejo o Sebastian, o pior é que eu não posso ficar com os dois, isso não é justo com nenhum deles, se bem que o David também é um galinha e eu não reclamo, mas por enquanto eu só quero aproveitar a companhia deles dois.
Toc toc toc...
(Alguem começa bater na porta igual um doido)
Emma- QUE FOI CARALHO?- gritei.
Lucas- Sou eu, seu pai está chamando pra ir embora.
Emma- Ok, vamos.
Descemos e estavam todos lá.
Emma- Tchau tio, tchau tia, vou sentir saudades. Tchau priminhos, minhas fofuras.
Verena- Tchau minha sobrinha linda, vê se volta hein.
Ricardo- Tchau Emma, volta nas férias pra passar um tempinho com a gente.
Emma- Vou voltar sim... Tchau Duda, vou sentir saudades das nossas farras.
Duda- Tchau prima, depois eu marco com você direito de ir pra lá te fazer uma visitinha.
Emma- Vou esperar hein...
.
.Terminamos de nos despedir de todos e entramos no carro. Já saímos de lá e confesso que estou muito ansiosa pra chegar logo em casa.
.
.Fui a viagem inteira ouvindo música.
E finalmente cheguei em casa, fizemos 3 horas de viagem de volta pra casa, foi mais rápido que a ida. Só estou subindo com as malas correndo pro meu quarto, pra poder ir pra casa da Nic.
Emma- Mãe, vou pra casa da Nic e talvez eu durma lá, beijos.
Verônica- Ok, mas amanhã é pra ir pra escola mocinha, as aulas já voltaram e não é pra você ficar faltando, e depois da escola vem pra casa.
Emma- Ok mãe, eu já estou levando roupa para ir pra escola.
Verônica- Ta bom então, pode ir lá, cuidado filha.
.
.
Fui andando lentamente pra casa da Nic, porque estou nervosa, parece que tem anos que não vejo o David.Toquei a campainha umas 7 vezes e provavelmente já tem alguém vindo abrir.
David- Emma? Você voltou?! A Nic me contou que você estava viajando.
Não respondi nada, só pulei no colo dele e o beijei, e é óbvio que ele retribuio, estava morrendo de saudades desse beijo e não me aguentei.
David- Voltou animada hein. - sorriu de lado meio safado.
Emma- Eu MORRI de saudades do seu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se
RomanceEmma é uma garota meigissima, inteligente e bonita, mas com uma autoestima baixa, ela se acha muito inferior as outras meninas e isso acaba prejudicando sua vida amorosa. Ela irá ter uma paixão por seu melhor amigo, que já tem namorada e isso a fará...