Capítulo 15

96 10 18
                                    

(Emma na foto da mídia)

*Emma on*

Terça, 06:30 am

Emma- Essa roupa está boa mesmo Nicole? Não sei não hein. Não gosto dessa jaqueta.

Nic- Você está linda. Só não estou entendendo o porque de tanta arrumação pra ir pra escola.

Emma- Só não quero ir largada, ué.

Nic- Ata, sei. Essa arrumação tem nome e é Sebastian.

Emma- Nada haver Nic. Agora vamos logo, não quero me atrasar.

Como o David ainda estava em coma, (ele não dorme, ele entra em coma, é sério) sai sem me despedir.

Fomos conversando e andando lentamente até a escola já que o horário da entrada é 07:30.

Quando chego no portão já logo me deparo com o Sebastian conversando com uns amigos dele, e no meio estava a Natasha. Agora que o Lucas terminou com ela, ela vai sair atirando pra todos os lados, como já de costume.

Eu e a Nic fomos falar com um pessoal da nossa turma que estavam discutindo sobre o trabalho de literatura.

Gisele- Emma, o trabalho era pra hoje não era?

Emma-Sim, eu trouxe.

Gisele- Que merda, eu esqueci completamente que hoje tinha aula daquele professor bizarro.

Emma- Impossível esquecer, é a pior aula já de cara na segunda.

Nic- Emma, Vamos comigo na diretoria. Preciso pedir uma declaração pra levar no curso.

Emma- Vamos.

Senti alguém andando a trás de mim e virei pra ver quem era.

Emma- Nossa, que susto!

Sebastian- Você sempre se assusta comigo, não entendo.

Sebastian- Oi Nicole.

Nic- Miga, já vou indo, depois a gente se ver na sala.

Emma- Ta bom. Senti saudades das suas palhaçadas, seu bobo.

Sebastian- Só das palhaçadas?

Emma- Sim, por que?

Sebastian- Porque eu senti do seu beijo. De você por inteira na verdade.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou. Minha respiração ficou ofegante na mesma hora com esse beijo, MEU DEUS, muito gostoso!.

Emma- Vamos pra um lugar mais reservado, onde não passe muita gente.

Sebastian- Onde?

Emma- Sei lá, sala de informática.

Sebastian- Tenho um lugar melhor em mente.

Emma- Tá bom, vamos pra lá então.

Ele foi me puxando até o local que ele 'tinha em mente'
.

Emma- Sério Sebastian? A biblioteca?

Sebastian- Deixa de ser chata e vem aqui.

Cheguei mais perto e ele me beijou e colocou uma mão na minha bunda e outra na minha nuca.

Sebastian- Você podia ir lá em casa mais tarde né. - falou interrompendo o beijo, aff...

Emma- Não vai dar, minha mãe mandou eu ir direto pra casa depois da escola.

Sebastian- Poxa, que pena. Então podemos fazer aqui mesmo o que eu queria fazer lá em casa.

Ele abriu o zíper da minha calça e e eu deixei, é óbvio, quando ele estava quase colocando a mão dentro da minha calcinha... O sinal tocou... PUTA QUE PARIU, LOGO AGORA ???????

Sebastian- Aaaa, que merda.

Emma- Poxa, agora que estava ficando bom...

Emma- Vou sair depois você saí.

Sebastian- Calma aí!

Emma- O que?

Sebastian- Antes me dá um beijo.

Sorri e dei um selinho nele.

Emma- Vamos, temos que ir, a aula que vamos ter agora é do pior professor.

Sebastian- Qual?

Emma- O professor esquesito.

Sebastian- Porra, logo ele...

Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora