Lembranças

80 3 0
                                    

Loren e Kevin conheceram uma nova amiga chamada Dara, misteriosa que guardava nos olhos uma tristeza imensa que disfarçava com um (mega) sorriso. A garota havia mudado a quase um ano para Niveneville, e tinha alguns amigos em comum com eles.

Dara gostava muito de sair e conversar, Dara falava muito das suas histórias da cidade onde morava e de seu ex namorado Max, logo perceberam a afinidade e começaram a sair frequentemente juntos. Kevin não sabia mais essa junção com Dara revelaria a ele um lado de si que nunca conhecera.

Os dias se passaram e eles foram se tornando ainda mais amigos e cansados de tanta badalação senta em uma porta perto da casa de Dara e começam a falar sobre suas experiências amorosas, embora os três ainda fossem virgens, sabia exatamente falar de todas as coisas relacionadas a namoro. Kevin começa a se sentir coisas estranhas perto das amigas, que logo vão ficando mais fortes e mais frequentes. Os dias passam e sua prima Emmily começa a frequentar sua casa e logo se ve interessada em Francis (melhor amigo de Kevin), Kevin que já sabia do histórico de maldade da prima teme que ela faça alguma coisa com Francis. Logo ela começa a seduzi-lo e Francis começa a se deixar levar, mas, Kevin não as deixa chegar ao finalmente despertando em Emmily uma raiva que a faz gritar coisas horríveis em relação a ele em meio a rua. Kevin furioso com as calúnias não sabem o que fazer, a ira o (leva) a querer bater nela mais se recorda que a mãe dela morreu a pouco tempo. Emmily aumenta o nível das mentiras e os vizinhos já começam a levar em consideração a tudo que Emmily diz, cada vez mais irritado só resta a ele andar em círculos para se acalmar. Mais tudo é em vão, Kevin se volta com um sentimento de ódio como nunca sentira antes e o sentimento foi crescendo, e nada além da morte da prima passava por sua cabeça. No exato momento em que ela o xingou o mais alto que podia, Kevin sentiu passar por ele um vento forte que passou por ele levando seu ódio que pareceu adentrar uma moça que passava pela rua naquele instante que pulou sobre Emmily e bateu nela como ele desejou que acontecesse e Francis assustado não fez nada e a mulher batia em Emmily,enquanto, Kevin mantinha-se imóvel e paralisado. Foi quando vizinhos ouviram os gritos e a socorreram então a moça parou de bater em Emmily e começou a fugir, Kevin ainda permanecia imóvel até ser tocado por sua mãe. O garoto passou dias sem entender o que aconteceu de verdade, e se questionando de onde veio esse vento. Seria o ódio? Nem mesmo ele tinha as respostas, ele mantém tudo em segredo e não mais conversa com sua prima. Francis que também se encontrava imóvel no momento disse que não viu o que aconteceu. Kevin finge esquecer de tudo e volta a sua vida normal, retornando os passeios com Dara e Loren.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora