Numa bela tarde de sábado, Kevin um rapaz de 19 anos reúne um grupo de jovens para um passeio numa quadra poliesportiva na cidade de Niveneville muito frequentada por jovens de diversas partes da cidade, por ser o lugar mais fresco nos dias daquele escaldante verão.
Eram 3h da tarde quando chegaram e por volta das 5 o tempo parecia estar inverso, acreditavam ser 5 da manhã, pois podiam ouvir galos a cantar e no céu se avistava rastros de um suposto nascer do sol. Assustados pensavam ter dormido por um longo tempo, Alessa uma criança muito ativa com 9 anos de idade, temia ser mesmo 5 da manhã e ter que enfrentar a ira da mãe. Todos estavam muito aflitos mais não conseguiam nem se mover, ali era muito movimentado, naquele instante pareciam ser eles os únicos a estar no lugar, e as horas passavam e ao invés de escurecer o tempo só clareava, foi quando do longe ouviram uma voz perguntar se estavam bem e então como se tivessem saído de um transe ainda não havia passado das quatro e o relógio que marcava 5h agora, na verdade não passara das 3:50 da tarde. Desde então o grupo não mais voltara ao determinado lugar com medo que essa alucinação se repita.
Mas Alessa continuou a questionar Kevin sobre o que vivenciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal Das Alucinações
Paranormal"Em qualquer lugar em meio ao nada surge uma porta que funde o real ao que não se conhece, O medo pode ser um aliado, mas, a curiosidade é o seu extermínio..."