Novo Ciclo

65 2 0
                                    

Os três reatam a amizade com Jeremi que os apresenta à alguns amigos, Dara não curte alguma das amizades mais para não ser escolhida os suporta, Loren é desejado por dois desses novos amigos, enquanto Kevin se vê ligado de uma forma não humana a outro integrante. Louis (o amigo que Kevin se sente ligado) começa a desabafar sua dura vida com Kevin, que ouve atenciosamente cada palavra.

Com o tempo todos esses amigos passam a se encontrar nas tardes na quadra, lá brincam e conversam por horas até Jeremi voltar a falar de “Aline” que todos agora brincam já terem visto. Jeremi se afasta deles e se encaixa em outro grupo de amigos que também começa a frequentar o lugar. E continuam a falar de “Aline” sempre com risadas de deboche. Até um dia em que Loren e Kevin vão a esse lugar durante a noite e Kevin começa a ouvir passos e logo depois Loren também ouve, e então ouvem risadas e logo em seguida, as luzes da quadra voltam a apagar como da primeira vez com Loren, e os passos vão mudando de lugar, fazendo com que eles vão embora. No outro dia conta a todos que começam a rir e dizer que não acreditam.

Loren sugeri não falar mais sobre o assunto ja que não acrecitam.

Com o tempo Jeremi começa a deixar Loren, Kevin e Dara de lado e quando saiam junto os humilhava publicamente. O que leva a não mais andarem com ele.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora