A Alternativa

51 2 0
                                    

Na escola Kevin voltou a sentir que estava sendo vigiado, na volta pra casa via alguém se esconder enquanto andava. Algumas horas se passaram e Dara acordou com os gritos da mãe que trazia consigo sua cadelinha que acabara de vir do petshop. Não foi tão diferente com Estella que ao acordar viu que a casa estava toda em perfeita ordem.

Durante a noite , antes de dormir Dara vigiava para ter certeza que tudo estava fechado em sua casa e se sua cadela estava perfeitamente bem.

Estella passaria toda a noite sozinha, pois sua iria viajar, porém, já estava acostumada.

Durante a noite ambos se sentiram mal, fazia um frio insuportável.

Na manhã seguinte, Dara encontrou sua cadela morta e Estella pode ver um rosto se desfazer bem ao lado de sua cama. Porém, todo o frio da noite fez com que Kevin não acordou nada bem, absurdamente abatido e  febril.

O telefone toca Dara conta tudo o que houve para ele, escandalizado com tudo Kevin não entende nada do que se sucede, a ânsia de voltar ao sonho toma conta do seu coração. Todos se reunem na casa de Estella contra suas próprias vontades.

Estella reinicia as perguntas e novamente o garoto desmaia, retornando assim a mesma  cena de um passado ao qual não pertencia. Outra vez Kevin chega ao limite do sonho ,a parede estava bem ali mais parecia ele saber o que fazer, então pediu para a verdade se revelar.

Logo os muros do cemitério foram ficando muito altos, foram escurecendo, e  transformando-se em árvores que formavam uma espécie de câmara e então Kevin acorda.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora