Um Encontro Desafiador

23 1 0
                                    

O garoto viu que tudo estava cada vez mais confuso, mas não parava de pensar na sua recente descoberta. Começaram a desaparecer jovens com frequencia na cidade e em algumas comunidades próximas, assim como um rastro de plantas e pequenos animais mortos.

As coisas se tornavam ainda mais assustadoras quando os responsaveis pelos jovens desaparecidos recebiam mensagens criptografadas que só diziam "O Medo Oprimido Retorna Pelo Sangue".

Kevin teme ser o próximo a desaparecer, pois a ordem estava ligada a família com maior números de anos vividos na cidade. Para sua surpresa estava completamente  certo.  Mas o que fazer para evitar o fim de sua história?

Era grande o desejo dele de se encontrar cara a cara com o que lhe perseguia, devolta a sua casa todos o perguntam por que fugiu do hospital. Kevin se tranca no quarto esperando sua vez de desaparecer, já era madrugada quando seu quarto se encheu de neblina e o cheiro de podre começou a encher aquele lugar, ele viu claramente um homem  em sua frente e o cheiro vinha dele, o homem era assustador e nao tinha face, o medo de Kevin foi desaparecendo a medida que o ser se aproximava. Ele se levantou na cama e pulou em direcao a porta e logo quis saber o que aquela criatura queria, e quem ela era.  O ser que exalava o cheiro da morte sequer emitiu um som. Kevin insistiu ate  que ele pos a mão sobre um espelho que se rompeu em varias partes deixando apenas uma intacta, desaparecendo logo em seguida.

As coisas parecem estar fazendo ainda menos sentido com o decorrer dos acontecimentos. Mas Kevin nao iria desistira ate tudo parecer estar terminado,mesmo que tudo tomasse um rumo extremamente obscuro.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora