“Eu sinceramente esperei que eles me levariam para a cadeia ou algo similar, mas, a verdade é que agora eu já nem me importo mais. Sei que fizeram uma bateria de exames em mim e estão me encaminhando à uma espécie de hospital psiquiátrico que cuidará do meu caso. Não vou mentir que depois de tudo ter tido um fim catastrófico eu não me sinta um tanto quanto diferente, a princípio comecei a vê-las em toda parte e depois tudo foi amenizando.
O mais estranho sou eu aqui nesse carro cercado de brutamontes narrando todo o acontecido, em partes é bom para que pensem que estou realmente desequilibrado, porém, sinto que se quiser, posso me soltar e ir embora para qualquer parte, mas pior do que viver atormentado por Antenor não deva existir nada, vou embarcar nessa e viver seja lá o que eles realmente queiram que eu viva.
Penso que tomaram essa decisão após dizerem que enquanto eu dormia os móveis do quarto levitaram , com isso passo eu a acreditar que os papéis estam sendo interpretados pelos coadjuvantes trocados, não nego que um encontro como esse deixaria qualquer um de cabelos em pé, no meu caso me sinto só mais vivo e recheado de sarcasmo. Todos meus sentimentos foram ampliados como se eu tivesse me tornado um vampiro, mas a minha parte mortal e humana diz que isso é só choque emocional e de certa forma de agora em diante mais e mais dessas coisas vão vir a tona. Só sei que nada sei! Voltar a minha cidade natal não rola mais eu seria queimado, disseram que amanhã pela manhã virão os donos e diretores desse tal hospício, no prontuário só estou registrado como “caso especial” uma coisa empolgante mais bizarra querem sumir comigo de vez por isso ja pensaram em tudo, depois dirão como de costume que me revoltei e me suicidei e levei mais dois assim como juram dizer as autoridades que eu tenha feito as minhas amigas de agora pra frente sei que estou sobre os cuidados do destino e inevitavelmente apagado da história. Tudo o que lembraram é do novo nome de Kevin que agora está taxado como O Garoto Morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal Das Alucinações
Paranormal"Em qualquer lugar em meio ao nada surge uma porta que funde o real ao que não se conhece, O medo pode ser um aliado, mas, a curiosidade é o seu extermínio..."