Ato de Coragem ou Estupidez

15 2 0
                                    

Ver toda aquela dor de suas amigas foi o estopim para uma chave de pensamentos e atitudes absurdas. Kevin se sentiu em um labirinto onde sua escolha teria o preço de três vidas, mas não há mérito sem sacrifícios, a vida de Loren e Dara desaparecia na medida em que nenhuma ação era realizada cabia a ele tomar uma decisão irreversível se entregar ou as deixar morrer.
“Antenor já chega dos seus joguinhos” O silêncio invadiu o lugar e os gritos de agonia finalmente parou. "É a mim que você quer, se fui eu quem você sempre quis por que não me tomou de uma vez desde o início? Dara e Loren não tiveram nada a ver, nem virão, oque eu vi. Me quer? Antes exijo que você as liberte. A criatura sorri e se materializa em forma sólida e caminha em torno de Kevin.
"Você não está em condições de exigir, eu não o tomei antes pq sabia que não teria valor algum antes que descobrisse quem você é. Ainda está em fase secundária, mas me servirá”. O garoto o encara sem nem entender uma palavra sua expressão continua vazia e o sorriso da nova criatura se mantem ativo.
“Tão estático é possível ouvir seu coração garoto Kevin e sei que está blefando, mas não se preocupe já está terminando”.
Num único mover o ser se lança em direção a uma das colunas e apanha Loren em suas mãos e começa a morder sua cabeça, enquanto Kevin observa em modo (estátua) sem poder fazer nada e outra vez o silêncio vaga.
Loren cai sobre o chã coberta de sangue e Antenor prossegue até Dara fazendo o mesmo, Kevin que antes se mantivera estático recupera seus movimentos e lamenta pelo acontecido com uma chama de fúria ardendo .
"Você viu oq me obrigou a fazer? Vai carregar isso consigo por toda a sua vil existência.” Mesmo triste o garoto solta uma gargalhada e encara a Entidade outra vez nos olhos.
"Esse é seu jeito de encarar as coisas, para mim, é o jeito mais insignificante e estúpido. Você causa dor pq já sentiu dor uma dor que você mesmo causou uma dor que você carrega e por carregá-la se vendeu e se tornou todo esse poço de maldade, sei que se eu sair vivo daqui a ganharei um rótulo, mas também sei que jamais serei como você. Jamais vão me ver como viram você. Entenda Antenor existia um método ainda mais simples, mas, você decidiu arriscar e aonde viemos parar? A minha avó e as outras senhoras deveriam ter arranjado um jeito de acabar com você em vida, mas lançaram você ao seu lar. Juro solenemente que nunca mais vai haver mortes, nem sangue, nem trevas e nem um sucessor a você.” Dito isso caminhou Kevin até Dara e depois em direção a Loren tomou em suas mãos sangue das duas e partiu em direção aquela tenebrosa criatura e tocou em sua face. O sangue das garotas fez com que Antenor gritasse como quando se queima.
"Que todo o sangue do passado, que ora te alimentava hoje torne a sua fraqueza, que a dor que outrora causava seja sentida  e que a maldade que empunhava hoje o aprisione, faço desse túmulo o calabouço desse lugar e do meu corpo a sua prisão”.
Dito todas essas palavras um vento incomum balançou aquele lugar e todos os pilares decaíram, as árvores queimaram e o chão se rompeu tragando todo o lugar desde os portões e a criatura desapareceu gradualmente e o lugar voltou aos poucos a ser o antigo cemitério da cidade. Kevin queria acreditar que tudo aquilo era um sonho e que tudo voltaria ao normal, mas ao caminha viu o corpo das amigas logo a frente da capela cercado por moradores e policiais que o encararam e o acusaram de ter cometido esse crime por estar coberto de sangue. Tudo que sobrou daquela cena foi o garoto ser levado do lugar pelos policiais e recebendo o nome de assassino. Por onde passara fora apedrejado e cuspido.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora