Para Kevin não havia nenhuma duvida de que ele era o único que poderia acabar com tudo o que estava acontecendo.
Mas ainda temia ter que lutar ou simplesmente deixar que continuasse até parar. Porém, as coisas começaram a fugir do normal, Loren desapareceu. Seu sumiço deixou a todos intrigados, mais Kevin sabia que tudo estava interligado, e se não agisse depressa não sobraria ninguém para contar a história.
Seguiu ele para o local do sonho, em busca de algo que pudesse ajuda-lo a encontrar Loren e um método de salvar todos os outros. Ao entrar no cemitério o frio era intenso, era dificil ver o portão de entrada, embora só houvesse dado alguns passos. Seguiu ele então até um altar de pedras que parecia ter acabado de ser construido, bem ao lado havia um livro bem grande e uma cesta de pedras lacrada. Kevin não sabia ao certo o que fazer, porém, já não podia mais retroceder, ao pisar diante do altar se ergueram duas colunas que cresciam como árvores, o livro selado começou a se destrancar e junto a ele a cesta de pedras. Em pouco tempo as colunas chegaram a uma altura extrema, e todo o lugar se viu envolto em uma neblina densa, e nada mais podia ser visto pelo garoto. Á medida em que a neblina sumiu, Kevin podia ver que já estava mais na sua cidade. Foi quando ouviu um forte bater de correntes e dois homens de preto com uma criança acorrentada e desacordada, que foi posta sobre o altar e banhada no fogo, liberando uma fumaça negra que se movimentava como se tivesse vida própria. Então Kevin é levado de volta para sua cidade e a fumaça o segue, mais não pode se mover pois está agora acorrentado deixando a sombra livre para sair e fazer o que foi designado. A fumaça logo tomou forma sólida e partiu para a cidade. Kevin tentou gritar mais parecia que ninguém podia ouvi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal Das Alucinações
Paranormal"Em qualquer lugar em meio ao nada surge uma porta que funde o real ao que não se conhece, O medo pode ser um aliado, mas, a curiosidade é o seu extermínio..."