Desencanto

61 1 0
                                    

Quase sem forças Kevin vê que todo o esforço para gritar foi em vão, já que não tinha mais nada a fazer. Ja na cidade a sombra vagava livre pr todas as extremidades, por onde passava deixava um rastro de maldade plantas morriam. Logo em seguida ela voltou trazendo nos braços  Dara, que também foi posta em um pilar. Podiam sentir suas forças serem arrancadas e logo a sombra começou a se solidificar formando um corpo quase humano por debaixo do sobretudo com capuz. Sua face era coberta os pilares desceram então cairam os três inconscientes. Passaram-se dias estavam todos em um hospital nas redondezas, Dara e Loren respondiam bem mais Kevin não dava um sinal de vida. O garoto estava em transe como a ultima vez, continuava preso no plano passado da cidade. Aos poucos jovem por jovem era encontrado caido inconsciente pela cidade.

Kevin pode andar por cada extensão da cidade sem barreiras, sobre sua cabeça repousava uma nuvem de cor escura nunca vista antes, da nuvem desciam outras sombras trajando um puro vermelho como sangue, e caiam sobre o cemiterio. Não foi de se assustar que do cemitério sairam as mesmas pessoas que outrora viram, com o mesmo cachorro e mesma criança. Kevin foi até a eles e ao virar seus rosto eram deformados e demoníacos, os aparelhos apitavam, estava ele sofrendo uma convulsão quando os marcadores marcaram zero de batimentos cardíacos, ele acordou. Ja era tarde não havia ninguém no quarto além dele e suas amigas.

Kevin se vestiu e saiu do hospital sem ser visto, era meia-noite quando chegou ao portão do cemitério ,e então o portal se levantou outra vez do outro lado havia um tipo de cidade fantasma com muros cheio de,espinhos, foi claro a visão de um homem correndo e caindo em um buraco. Espantado foi até lá o buraco parecia ser muito fundo não dava para ver nada só subia um cheiro forte de podre. Kevin foi a casa de alguns moradores mais antigos da cidade, saber se alguém sabia o que havia acontecido. Anastácia vizinha do cemitério senhora de 84 anos explicou que uma padre chamado Antenor Mindes Absoleto começou a ouvir vozes frequentes que o diziam que seus seguidores estavam conpletamente em pecado que deveriam se deitar com ele para se purificar. Os membros mais velhos do clero ouviram falar disso e o retiraram do cargo, aquilo o enfureceu e fez com que ficasse extremamente louco, começou a vagar pela cidade como um mendigo andarilho, e a matar animais para se alimentar, no ápice de sua cólera as vozes voltaram levando-o a amaldiçoar o lugar os cidadãos ficaram furiosos pelo que ele fez, então crianças e jovens começaram a sumir e ele se tornou o único suspeito com medo de todos se refugiou no campo de espinhos abandonado. Não demorou muito para que o encontrassem furioso e com medo se jogou em buraco junto a sua sobrinha Amélia Lima, foram anos de busca mais nenhum vestígio dos corpos foi encontrado na fossa que mais tarde virou seu sepulcro.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora