Uma Visão De Morte

18 1 0
                                    

Sem ter mais ao que recorrer Kevin decidiu se afastar da cidade em busca de provas e respostas sobre a antiga vida do padre corrompido antes do monastério, porém, já havia sido alertado sobre os perigos de tentar entrar a fundo em uma história como aquela.
Partiu de Niveneville em direção a um vilarejo chamado Canter Oscuro, parecia um lugar abandonado e esquecido pelo tempo, até ver que ainda existiam pessoas morando ali.
O lugar era extremamente calmo e apagado não se ouvia nada além de alguns animais e pessoas falando baixo quase que entre os dentes, sem entender ele se dirige ao que parece ser uma pousada e é recepcionado por uma velha senhora chamada Cheila que já chegou dizendo que o lugar não tinha vagas, era como se não o quisessem por ali ou não fossem aceitos estranhos pelas redondezas, Kevin se refugiou em um velho celeiro um pouco diante da pousada e das outras coisas da cidade. Pela madrugada a cidade parecera ainda mais ameaçadora, Kevin ouviu passos do lado de fora do celeiro e pode ver atraves de uma fenda os populares da cidade sairem com enormes caixote de madeira e nuitas velas. Sem demora ele quis segui-los e se deparou com uma enorme quantidade de pessoas adorando alguma coisa estranha. Ao perceberem que o garoto estava ali, e se pos a correr porem toda a população parecia estar sobre o dominio de alguma coisa . Devido a pressa bateu sobre um dos caixotes que se rompeu revelando pedacos e crianças recem nascidas. Atormentado e sem um ideia fixa doque esta acontecendo Kevin decide partir da cidade, mais é barrado por algo semelhante a um culto, porem, as oferendas não parecem as convencionais.
Centenas de corpos de crianças são jogadas sobre o chão, e em seguida os cidadãos voltam pra dentro de suas residências. O garoto matêm-se imovel até sentir um pequeno tremor sua vista escurece e ao olhar em direção ao tremor se depara com algo assustadoramente surreal. O medo levou a crer na realidade e ao mesmo tempo duvidar que aquilo não passara de mais uma de suas visões.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora